Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PF apreende 136 kg de maconha entre material eleitoral

João Humberto, Campo Grande News - 30 de agosto de 2010 - 07:40

Policiais federais de Naviraí apreenderam hoje pela ontem, em Amambai (360 km de Campo Grande), 136 quilos de maconha escondidos num fundo falso da carroceria de uma camionete C-20, conduzida por um rapaz de 23 anos.

O Campo Grande News entrou em contato com a PF (Polícia Federal) de Naviraí, que confirmou a apreensão da droga. O veículo também estava carregado com material eleitoral.

A abordagem à camionete aconteceu na saída para Caarapó. Abordado pela polícia, o motorista demonstrou nervosismo e se contradisse em várias afirmações, fazendo com que uma vistoria minuciosa fosse feita no veículo.

Após localizar a droga no fundo falso da camionete a PF prendeu o rapaz em flagrante. Ele confirmou ser o proprietário do veículo e esclareceu que o material eleitoral composto por adesivos, bandeiras de candidatos e som, estava sendo levado a uma reunião política.

Sobre a maconha, o jovem de 23 anos contou não saber como o entorpecente havia sido colocado no veículo. Ele foi levado junto com a droga até a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

SIGA-NOS NO Google News