Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/12/2013 11:15

Petrobras inicia investigação para apurar causas de incêndio em plataforma

Agência Brasil

A Petrobras iniciou as investigações para apurar as causas do incêndio que atingiu a Plataforma P-20, localizada na Bacia de Campos, no norte fluminense. De acordo com a estatal, o incêndio ocorreu no fim da tarde de ontem (26), "nas imediações do sistema de injeção de produtos químicos da plataforma".

Dois trabalhadores ficaram feridos, sendo um por inalação da fumaça e outro com uma torção no tornozelo. Eles foram atendidos pela equipe de saúde da unidade marítima e passam bem.

Segundo a Petrobras, o incêndio foi controlado ainda na noite de ontem e, por enquanto, não há nenhuma informação sobre as causas do incidente. A companhia também informou que a produção da unidade, de aproximadamente 22 mil barris por dia, foi interrompida por medida de segurança e que ainda não há previsão para o retorno das atividades. A companhia comunicou o fato à comissão da Petrobras responsável por investigações nas plataformas e também à Agência Nacional do Petróleo (ANP).

O diretor do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), Antônio Silva, disse que o sindicato vai acompanhar as investigações e as vistorias que a comissão da Petrobras irá fazer na plataforma. Silva acredita que o trabalho vai durar até 15 dias.

"Ainda não temos maiores informações sobre o incêndio, mas esperamos esclarecer as causas desse acidente, até para que ele não se repita, e também para que os trabalhadores não sejam mais vítimas", disse o diretor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)