Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/08/2013 12:50

Petrobras divulga naufrágio de embarcação na costa do Ceará

Vitor Abdala, Agência Brasil

Rio de Janeiro – Uma embarcação que estava a serviço da Petrobras na costa do Ceará, na madrugada da última segunda-feira (12), naufragou após ser avariada por um incêndio. A informação foi divulgada hoje (14) pela estatal petrolífera. Ninguém ficou ferido, segundo a Petrobras.

O barco Ramco Crusader, da empresa Vestland Marine AS, estava prestando apoio a uma sonda que perfura o Poço Tango, no Bloco BM-POT-17, na Bacia Potiguar, quando o incêndio atingiu a casa de máquinas.
Os 15 trabalhadores que estavam na embarcação conseguiram ser resgatados a tempo, levados a barcos de apoio e encaminhados para a cidade de Fortaleza, a mais de 80 quilômetros de onde ocorreu o acidente.

O barco ainda navegou à deriva por alguns quilômetros até naufragar na noite do mesmo dia, a 45 quilômetros da costa do município cearense de Beberibe. Até o momento, não foram observados vazamento de substâncias no local, mas equipes especializadas monitoram a situação.

A Petrobras informou que está apurando as causas do acidente e já notificou o ocorrido à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), à Marinha e ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Edição: Davi Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)