Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2004 21:37

Petrobras acompanha evolução do preço do petróleo

Nielmar de Oliveira / ABr

A Petrobras vem acompanhando a alta do preço do barril de petróleo no mercado internacional, assim como a evolução da cotação do dólar frente ao real, mas ainda não definiu se há necessidade de reajuste nos preços dos derivados no mercado interno.

Segundo informou hoje a empresa, “a idéia é acompanhar as oscilações do preço do petróleo em um horizonte mais longo e não no curto prazo”, tendo em vista que é comum o aumento dos preços nos primeiros quatro meses do ano – principalmente em face ao aumento do consumo decorrente do inverno europeu. Neste ano, as condições se agravam com o conflito no Iraque e a perspectiva de aumento das taxas de juros nos Estados Unidos.

A posição da Petrobras já havia sido antecipada pelo presidente da estatal, José Eduardo Dutra, no final do mês passado, em Itaguaí, no Sul Fluminense, na sede da Nuclep, quando foi assinado o contrato para a construção dos módulos da P-51 no Brasil. Na ocasião, Dutra descartou a possibilidade do aumento dos preços dos derivados a curto prazo, mas admitiu os reajustes, caso a alta do petróleo no mercado internacional se prolongue por muito tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)