Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2006 14:56

Pesquisadores das Nações Unidas visitam Embrapa de MS

Marina Miranda / Campo Grande News

A Embrapa Agropecuária Oeste, empresa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, recebeu esta semana pesquisadores da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação). O objetivo é conhecer os resultados obtidos com o SPD (Sistema Plantio Direto) e IMP (Integração Lavoura-Pecuária) – ambos para melhorar a sustentabilidade agrícola.
A visita pode render convênio com a Embrapa, IAPAR e universidades, além de servir de meio para difundir nas regiões africanas - onde as Nações Unidas têm projetos inseridos - os princípios desses sistemas.
Os representantes da FAO conheceram algumas propriedades na região de Maracaju e o campo experimental da Embrapa de Dourados, onde conheceram os projetos de pesquisa do órgão e participaram de um simpósio na unidade, ministrado pelos pesquisadores das áreas envolvidas.
Conforme a assessoria de imprensa da Embrapa, os representantes das Nações Unidas visitaram também a unidade de Campo Grande, local responsável pelo Programa de Integração Lavoura-Pecuária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)