Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pesquisa será feita para identificar potencial turístico

João Pamplona - 03 de março de 2015 - 12:21

Cassilândia deverá receber nos próximos dias uma equipe da secretaria de Turismo e Cultura do Estado. A informação é do secretário Cleiton Borges, hoje na Rádio Patriarca, "conversamos com o Nelson Cintra e ficou acertada a visita desse pessoal para fazer um levantamento completo das nossas potencialidades na área", comentou.

Após a conclusão da pesquisa serão encaminhados os projetos e definidas metas específicas para o setor, "primeiro precisamos conhecer e definir no que podemos crescer para que os projetos nos mostrem como crescer", acrescentou.

Cleiton adiantou também na entrevista algumas definições que já teve na sua área, "já decidimos que vamos fazer um grande aniversário da cidade e possívelmente a festa deverá voltar para a Praça São José. Porque além da vontade do Prefeito é também uma tradição". Outra definição é a realização da Semana Cívica em setembro, "já temos uma conversa com o pessoal do exército e também estaremos convidando o pessoal das escolas para que seja uma festa legal", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News