Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2011 09:16

Pesquisa mostra o favorito para ganhar o BBB11

Virginia Figueroa

Uma pesquisa realizada pela APPM – Análise, Pesquisa e Planejamento de Mercado em São Paulo (SP), entre os dias 08 e 09 de fevereiro, com 1.000 pessoas, sobre a 11ª edição do reality show Big Brother Brasil mostra que Daniel é o favorito a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O levantamento avaliou a amostra por idade, instrução, renda familiar, região e sexo.



O pernambucano conta com a torcida de 10% dos entrevistados, enquanto Diogo e Maurício somam 9 e 8%, respectivamente. Por outro lado, Diogo conta com uma rejeição de 21% dos entrevistados que, ao serem questionados sobre quem não merece ganhar o programa, indica o baiano como o participante menos merecedor.



De maneira geral, a décima primeira edição do BBB parece não estar agradando o público - a pesquisa mostrou que apenas 29% dos entrevistados estão acompanhando o programa. Dentre eles, 51% afirmam não estar gostando ou estar gostando pouco desta edição. O BBB 11 está recebendo um alto índice de rejeição do público - no total, 49% dos entrevistados acreditam que esta é a pior edição já feita. Apenas 12% a classificam como a melhor até agora.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)