Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2015 06:40

Peru bate o Paraguai e garante, novamente, o 3º lugar na competição

Gazeta esportiva

O Peru é novamente o terceiro colocado da Copa América. Na noite desta sexta-feira, a seleção comandada por Ricardo Gareca bateu o Paraguai por 2 a 0 na cidade chilena de Concepción. Os gols que garantiram o resultado foram anotados por Carrillo e Guerrero, ambos na segunda etapa da disputa de terceiro lugar. Com o tento que anotou, o centroavante do Flamengo chegou a quatro na competição e empatou com o chileno Eduardo Vargas na artilharia.

Com o triunfo, o Peru fica com a medalha de bronze da Copa América pela oitava vez em sua história, e a segunda consecutiva após superar a Venezuela pelo posto na Argentina, em 2011. O Paraguai, por sua vez, fica com a quarta colocação pela sétima vez.

O Peru encerrou sua participação na Copa América com três vitórias, um empate e duas derrotas. Na primeira fase, se classificou como vice-líder do Grupo C, atrás do Brasil, após perder para a equipe verde-amarela na estreia, bater a Venezuela na sequência e ficar no 0 a 0 com a Colômbia. Passou pela Bolívia nas quartas de final sem levar sustos, fazendo 3 a 1, mas não resistiu à boa fase do anfitrião Chile, e sofreu revés por 2 a 1 na semi.

Já o Paraguai, que vinha de vice-campeonato na última edição da competição continental, fechou sua participação em território chileno com uma vitória, três empates e duas derrotas. O time guarani começou a campanha com empate com a Argentina, depois venceu a Jamaica e ficou no 1 a 1 com o Uruguai, placar que repetiu nas quartas de final diante do Brasil, mas avançou nos pênaltis. Na semi, no entanto, foi humilhado em seu reencontro com o Argentina, sendo goleado por 6 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)