Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/07/2015 06:40

Peru bate o Paraguai e garante, novamente, o 3º lugar na competição

Gazeta esportiva

O Peru é novamente o terceiro colocado da Copa América. Na noite desta sexta-feira, a seleção comandada por Ricardo Gareca bateu o Paraguai por 2 a 0 na cidade chilena de Concepción. Os gols que garantiram o resultado foram anotados por Carrillo e Guerrero, ambos na segunda etapa da disputa de terceiro lugar. Com o tento que anotou, o centroavante do Flamengo chegou a quatro na competição e empatou com o chileno Eduardo Vargas na artilharia.

Com o triunfo, o Peru fica com a medalha de bronze da Copa América pela oitava vez em sua história, e a segunda consecutiva após superar a Venezuela pelo posto na Argentina, em 2011. O Paraguai, por sua vez, fica com a quarta colocação pela sétima vez.

O Peru encerrou sua participação na Copa América com três vitórias, um empate e duas derrotas. Na primeira fase, se classificou como vice-líder do Grupo C, atrás do Brasil, após perder para a equipe verde-amarela na estreia, bater a Venezuela na sequência e ficar no 0 a 0 com a Colômbia. Passou pela Bolívia nas quartas de final sem levar sustos, fazendo 3 a 1, mas não resistiu à boa fase do anfitrião Chile, e sofreu revés por 2 a 1 na semi.

Já o Paraguai, que vinha de vice-campeonato na última edição da competição continental, fechou sua participação em território chileno com uma vitória, três empates e duas derrotas. O time guarani começou a campanha com empate com a Argentina, depois venceu a Jamaica e ficou no 1 a 1 com o Uruguai, placar que repetiu nas quartas de final diante do Brasil, mas avançou nos pênaltis. Na semi, no entanto, foi humilhado em seu reencontro com o Argentina, sendo goleado por 6 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)