Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/09/2003 15:39

Personalidades recebem Comenda do Mérito Legislativo

Beatriz Arcoverde

A Sessão Solene, realizada hoje, às 9h00, homenageou três personalidades do Estado com a Comenda do Mérito Legislativo. Foram homenageados: a diretora-presidente do jornal “O Progresso”, Adiles do Amaral Torres, o psicólogo Antônio José Motti e Arlindo Caldas, que se destacou no Estado como jogador de futebol.

A deputada Celina Jalad (PMDB), teve a iniciativa de oferecer a honraria para Adiles do Amaral Torres e para Antônio José Motti. Já o deputado Roberto Orro (PDT) propôs a homenagem para Arlindo Caldas.

As homenagens foram prestadas depois de serem analisadas pelo plenário e aprovadas por unanimidade.

Adiles Torres é diretora do jornal “O Progresso” há 17 anos, também é a mais antiga colunista social do Brasil, razãopela qual foi homenageada em dezembro de 1999 pela Assembléia Legislativa de São Paulo com o troféu Febracos – Federação Brasileira das Associações de Colunistas Sociais, indicado pela deputada estadual Edir Sales.

Ângelo Motti é graduado em Psicologia com Pós Graduação em Psicologia Social pelas Faculdades Unidas de Mato Grosso – Universidade Católica Dom Bosco. Atualmente é gerente do Programa de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Secretaria de Assistência Social/Ministério da Previdência e Assistência Social.

Arlindo Caldas se destacou como jogador de futebol profissional, tornou-se campeão jogando pelo S.E. Noroeste de Campo Grande, Esporte Clube Comercial e pelo Operário Futebol Clube. Também foi fundador e vice-presidente da Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)