Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2013 14:54

Personal trainer da Capital posa para Playboy do mês de agosto

Campo Grande.Net/ Helton Verão
Personal trainer da Capital posa para Playboy do mês de agosto

O sonho de ficar famosa e sair em revista famosa, toda modelo tem. A campo-grandense Jéssica Machado, de 22 anos está próximo de dar mais um passo para o seu objetivo. Ela foi uma das escolhidas para o ensaio sensual nu da edição do mês de agosto da Playboy.

O CampoGrande.Net conversou com a modelo, que também é acadêmica de Educação Física, personal trainer, dançarina, trabalha com cerimoniais, atende em um espaço de saúde, enfim e ela jura fazer tudo isso e ainda dormir em 24 horas do dia.

Jéssica conta que a proposta surgiu após a seleção entre 10 mulheres escolhidas pelo empresário Josimar (Produções), mas que rolou o mistério para qual revista seria até o último segundo. "Me convidaram para a seleção através da agência que faço parte, falaram que seria apenas para uma revista e topei. Quando falaram que seria a Playboy também não confirmaram como seria. Depois confirmaram que seria ensaio sensual nu. Assustei a principio, mas pensei lá na frente", revelou a modelo.

Sobre como a família e amigos receberam a notícia, Jéssica contou que todos receberam com surpresa, como ela, mas que depois assimilaram a proposta e deram o apoio. "Meu irmão mais velho que ficou ciúmes a principio, ele eu esperava porque é muito ciumento, mas meus pais estão me dando muito apoio, disseram que se for para crescer na carreira vão me apoiar sempre. Até meu irmão está apoiando (risos)", conta a personal.

Segundo Jéssica, só topou as fotos por se tratar da revista Playboy e saber que não seria algo vulgar e sim sensual.

As fotos já foram feitas algumas semanas atrás em Bonito, pelo fotógrafo Alexis Prappas. No cenário várias belezas naturais que se uniram a mais três, além de Jéssica, Maria Thereza Trad e Carla Chacarosqui.

Elas foram fotografadas juntas e as fotos serão estampadas em oito páginas da revista que terá como capa a atriz Nanda Costa (foto ao lado), esta que será a edição comemorativa de 38 anos da revista. "A maioria das fotos foram individuais, tiramos poucas juntas. Estava muito frio no dia, 4°C e tivemos que entrar na água, nadar, o pior que eu tenho muito medo de nadar, mas com a ajuda da equipe foi tudo bem", explica a modelo.

Além do fotógrafo Prappas, uma assistente e mais dois funcionários da Playboy acompanharam o ensaio. "Não vi nenhuma foto ainda, estou bem curiosa, estão todas com a equipe e o Josimar", comenta.

Na academia onde trabalha o assédio já começou, fotos e autógrafos já são solicitados pelos alunos. "Já começaram a pedir para tirar fotos e autógrafos, na faculdade já era conhecida pelos eventos que faço recepção, agora acho que vai aumentar a popularidade", lembra Jéssica.

Atualmente solteira, a modelo conta que já terminou relacionamento por culpa dos trabalhos como modelo e que homens procuram seu espaço de saúde e querem que ela ministre aulas na academia com outros interesses. "Vários já foram ao espaço conheceram os produtos e depois me ligam que nem querem saber dos produtos e sim de se relacionar comigo. Com os alunos também, mas só tenho alunas mulheres", ressalta.

O maior sonho de Jéssica é ficar famosa como modelo e quem sabe entrar até em um reality show. "Quero muito ser modelo fotográfica de revistas famosas e quem sabe participar de um Big Brother. Já enviei inscrição umas três vezes, vamos ver se na próxima tenho sorte de ser selecionada", espera Jéssica.

A revista de agosto da Playboy chega as bancas no próximo dia 15. Irá acontecer uma festa de lançamento da revista no Miça Bar, mas apenas para convidados.

Quer conferir mais fotos da Jéssica Machado? Agora é esperar até o dia 15!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)