Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

29/11/2020 06:00

Pérolas Diárias de Sabedoria

Fonte: Chamada

Redação
Pérolas Diárias de Sabedoria

"...Pois ele está orando." Atos 9.11

Estas quatro palavras têm muito conteúdo. O próprio Deus se dirige a Ananias quando o manda procurar Saulo de Tarso, e descreve também onde o mesmo pode ser encontrado, ou seja, em algum lugar da rua chamada "Direita". Ali se encontrava Saulo, cego, do qual o Senhor diz: "...pois ele está orando." O Senhor sabia muito bem o quanto Ananias e todos os crentes de Damasco temiam Saulo. Mas Deus vê além: "...pois ele está orando." Ananias ficou perplexo ao receber a tarefa de procurar Saulo de Tarso por ele estar orando, e disse: "Senhor, de muitos tenho ouvido a respeito desse homem, quantos males tem feito aos teus santos em Jerusalém..." Ele ficou tão amedrontado que até contraria o Senhor. Mas o Senhor diz: "...pois ele está orando", isto é, Saulo tinha se transformado. Não se trata apenas de orar, mas de orar de tal maneira que as orações de fato cheguem à presença de Deus! Só assim elas terão um efeito poderoso. A oração muda tudo, muda e transforma também aquele que faz a oração! Saulo de Tarso estava espiritualmente morto, mas seu testemunho posterior revelou o caminho da oração vitoriosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
08:50
Cassilândia/Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)