Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Perícia dos documentos de Renan deve durar 20 dias

Graciliano Rocha - Campo Grande News - 05 de julho de 2007 - 14:34

A Polícia Federal deverá levar 20 dias para realizar a perícia sobre os documentos apresentados pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A informação foi repassada hoje pelo diretor-geral da PF, Paulo Lacerda, em uma audiência com o presidente do Conselho de Ética Leomar Quintanilha (PMDB-TO) e para dois relatores do processo contra Renan, Serrano (PSDB-MS) e Renato Casagrande (PSB-ES).

“Até segunda-feira já saberemos todos os documentos que serão necessários e na terça-feira o presidente da Comissão vai encaminhar um ofício ao presidente Renan Calheiros pedindo os documentos que faltam", disse Casagrande.

Para andar, o processo precisa da colaboração do presidente do Senado. "Nós precisamos e dependemos da colaboração do senador Calheiros para que a perícia seja feita. Eu tenho certeza que ele vai entregar o mais celeremente possível esses documentos que estão faltando, mas não há um prazo que o obrigue a fazer isso", comentou Marisa. (Com informações da Agência Senado e do Terra).

SIGA-NOS NO Google News