Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

20/11/2006 14:24

Pereira conversará com Renan para tomar posse amanhã

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Ainda abalado com a morte do amigo Ramez Tebet (PMDB), Valter Pereira viajará hoje, às 16 horas, para Brasília (DF) com o objetivo de conversar com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e tratar da sua posse que, a princípio, será amanhã.

Valter Pereira afirmou que ainda não decidiu se manterá a mesma equipe funcional de Ramez Tebet. “É muito cedo. No primeiro momento quero me interar da situação, dos projetos em andamento, e só depois de avaliar todas as coisas que tem lá e formar juízo de valor”, disse. Ele não decidiu nem mesmo se manterá uma residência em Brasília (DF). “Não sei, vou conversar com minha mulher e decidir isso depois”, disse.

As respostas refletem um Valter Pereira cauteloso e respeitoso com a memória de Tebet. “Ramez era meu amigo pessoal e um companheiro do ponto de vista político. Sempre discutíamos muito. Isso tudo é uma circunstância que nos obriga a ter cometimento”, afirma.

Em respeito a memória de Tebet, Pereira não quer falar sobre como será sua atuação como senador. “Não é hora disso. Vou esperar tomar posse”, afirma. E explica: “é em respeito a memória dele”.

O ex-presidente do Senado e ex-Ministro da Integração Nacional Ramez Tebet faleceu na noite da última sexta-feira, em Campo Grande, vítima de complicações causadas por um câncer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)