Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pereira conversará com Renan para tomar posse amanhã

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 20 de novembro de 2006 - 14:24

Ainda abalado com a morte do amigo Ramez Tebet (PMDB), Valter Pereira viajará hoje, às 16 horas, para Brasília (DF) com o objetivo de conversar com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e tratar da sua posse que, a princípio, será amanhã.

Valter Pereira afirmou que ainda não decidiu se manterá a mesma equipe funcional de Ramez Tebet. “É muito cedo. No primeiro momento quero me interar da situação, dos projetos em andamento, e só depois de avaliar todas as coisas que tem lá e formar juízo de valor”, disse. Ele não decidiu nem mesmo se manterá uma residência em Brasília (DF). “Não sei, vou conversar com minha mulher e decidir isso depois”, disse.

As respostas refletem um Valter Pereira cauteloso e respeitoso com a memória de Tebet. “Ramez era meu amigo pessoal e um companheiro do ponto de vista político. Sempre discutíamos muito. Isso tudo é uma circunstância que nos obriga a ter cometimento”, afirma.

Em respeito a memória de Tebet, Pereira não quer falar sobre como será sua atuação como senador. “Não é hora disso. Vou esperar tomar posse”, afirma. E explica: “é em respeito a memória dele”.

O ex-presidente do Senado e ex-Ministro da Integração Nacional Ramez Tebet faleceu na noite da última sexta-feira, em Campo Grande, vítima de complicações causadas por um câncer.

SIGA-NOS NO Google News