Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2006 14:24

Pereira conversará com Renan para tomar posse amanhã

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Ainda abalado com a morte do amigo Ramez Tebet (PMDB), Valter Pereira viajará hoje, às 16 horas, para Brasília (DF) com o objetivo de conversar com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e tratar da sua posse que, a princípio, será amanhã.

Valter Pereira afirmou que ainda não decidiu se manterá a mesma equipe funcional de Ramez Tebet. “É muito cedo. No primeiro momento quero me interar da situação, dos projetos em andamento, e só depois de avaliar todas as coisas que tem lá e formar juízo de valor”, disse. Ele não decidiu nem mesmo se manterá uma residência em Brasília (DF). “Não sei, vou conversar com minha mulher e decidir isso depois”, disse.

As respostas refletem um Valter Pereira cauteloso e respeitoso com a memória de Tebet. “Ramez era meu amigo pessoal e um companheiro do ponto de vista político. Sempre discutíamos muito. Isso tudo é uma circunstância que nos obriga a ter cometimento”, afirma.

Em respeito a memória de Tebet, Pereira não quer falar sobre como será sua atuação como senador. “Não é hora disso. Vou esperar tomar posse”, afirma. E explica: “é em respeito a memória dele”.

O ex-presidente do Senado e ex-Ministro da Integração Nacional Ramez Tebet faleceu na noite da última sexta-feira, em Campo Grande, vítima de complicações causadas por um câncer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)