Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Pente fino” retira 27 celulares do presídio de Paranaíba

Luana Chaves, Tribuna Livre - 19 de agosto de 2011 - 13:00

Após investigações internas, uma ação conjunta entre os agentes penitenciários e a Polícia Militar desencadeou uma operação “Pente fino” no EpPar (Estabelecimento Penal de Paranaíba). A ação policial iniciou às 6h20 de quarta-feira (17) e terminou às 10h20. No total foram encontrados 27 aparelhos celulares, baterias, carregadores e 105 gramas de maconha.



De acordo com o diretor do presídio, José Carlos Marques, a operação surgiu após várias investigações internas que revelaram uma necessidade de vistoria constante. “A operação foi desenvolvida pelo corpo de segurança, com o apoio da Polícia Militar e deu um resultado bastante positivo para a segurança do nosso município”, disse.



A quantidade de celulares é considerada bastante alta pelo diretor, porém ele ressaltou que a retirada destes aparelhos só aconteceu devido o trabalho do corpo de segurança do EpPar. Foram vistoriadas as 47 celas localizadas nos pavilhões I, II e III, padaria, pátio, gramado, cantina, lavanderia, horta e setor das empresas que trabalham com o uso dos serviços internos.

SIGA-NOS NO Google News