Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2013 18:52

Penapolense goleia Botafogo e está na final do Troféu do Interior

FPF

Botafogo e Penapolense iniciaram neste sábado (4), as semifinais do Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet 2013, com o time de Penápolis garantindo a vaga para a final ao vencer pelo placar de 4 a 1.

O Botafogo começou a partida no ataque e quase marcou gol olímpico com um minuto de jogo. O Penapolense respondeu na cobrança de falta de Guaru, que acertou o travessão. Magrão, aos sete minutos, tentou de longe com o goleiro Rafael adiantado, mas a bola saiu por cima da meta da equipe de Ribeirão Preto.

A partida se mostrava equilibrada, com as duas equipes buscando o gol e tentando pressionar. Aos 14 minutos, Daniel dos Santos, após cobrança de escanteio, apareceu para o cabeceio e mandou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar para o Penapolense.

Rapidamente o Botafogo reagiu e Daniel Borges, aos 15, empatou a partida em cobrança de falta que passou por toda a área e Marcelo não conseguiu defender.

Daniel dos Santos chegou para o cabeceio após cruzamento de Rodrigo Biro e acabou desperdiçando a chance do segundo da equipe de Penápolis. A partida continuava equilibrada e com muita movimentação pela posse de bola.

Fio, aos 40, por pouco não marcou o segundo do Penapolense, com Rafael se antecipando ao atacante para defender. O time visitante buscava nos minutos finais a pressão, com o Botafogo usando a marcação para impedir os avanços do adversário.

Geuvânio arriscou de longe no começo do segundo tempo e Rafael caiu para ficar com a bola. O Penapolense pressionava e buscava oportunidades de gol, enquanto o Botafogo tentava achar espaços para as jogadas. Naoh, por pouco, não conseguiu fazer o gol da virada, aos 12 minutos.

Aos 21 minutos, Rodrigo Biro foi derrubado na área e o pênalti foi marcado para o Penapolense, com Zé Antônio levando o cartão vermelho pelo lance. Rodrigo foi para a cobrança e marcou o segundo do time de Penápolis na partida.

O Botafogo tentou a resposta em cruzamento que Dimba não conseguiu alcançar. Aos 27, Geuvânio recebeu lançamento, tirou o goleiro da jogada, mas acabou mandando a bola longe da meta defendida por Rafael, desperdiçando a chance do terceiro do Penapolense na partida.

Eric, aos 35 minutos, marcou o terceiro do Penapolense. Em lançamento do meio campo, Luiz Henrique tentou afastar de cabeça, mas a bola sobrou para o atacante do time visitante Eric, dominar e bater por cobertura.

Logo depois, Daniel Borges derrubou Guaru na área e o árbitro apitou novo pênalti para o Penapolense e a expulsão do lateral botafoguense. Rodrigo Neves foi para a cobrança e marcou seu segundo gol no jogo e o quarto dos visitantes.

O Botafogo teve a chance de fazer o segundo, quando Raí bateu de longe com Marcelo adiantado, mas a bola bateu na trave e foi para fora.

O Penapolense decidirá o Troféu do Interior com o vencedor do jogo entre Ponte Preta e Linense.

Ficha Técnica

Botafogo 1 x 4 Penapolense

Local: Santa Cruz, Ribeirão Preto;

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade;
Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Thiago Duarte Peixoto;

Botafogo: Rafael; Daniel, Igor, Luiz Henrique e Raimundo; Paulo Henrique, Guilherme, José Antonio e Otacílio Neto (Paulo Roberto); Marcos Vinícius (Fábio Gama) e Naoh (Valmir).
Técnico: Luiz Fernando Paião.

Penapolense: Marcelo; Luis Felipe, Perez, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Rodrigo Neves (Daniel Costa); Daniel (Eric) e Gleidson (Geuvânio).
Técnico: Pintado.

Gols: Penapolense: Daniel dos Santos, 14’ 1T; Rodrigo, 21’ 2T; Eric, 35’ 2T; Rodrigo Neves, 39’ 2T. Botafogo: Daniel, 15’ 1T.

CA: Botafogo: Raimundo, Guilherme e José Antonio. Penapolense: José Fernando e Rodrigo Neves.

CV: Botafogo: José Antônio e Daniel Borges.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)