Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2013 18:52

Penapolense goleia Botafogo e está na final do Troféu do Interior

FPF

Botafogo e Penapolense iniciaram neste sábado (4), as semifinais do Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet 2013, com o time de Penápolis garantindo a vaga para a final ao vencer pelo placar de 4 a 1.

O Botafogo começou a partida no ataque e quase marcou gol olímpico com um minuto de jogo. O Penapolense respondeu na cobrança de falta de Guaru, que acertou o travessão. Magrão, aos sete minutos, tentou de longe com o goleiro Rafael adiantado, mas a bola saiu por cima da meta da equipe de Ribeirão Preto.

A partida se mostrava equilibrada, com as duas equipes buscando o gol e tentando pressionar. Aos 14 minutos, Daniel dos Santos, após cobrança de escanteio, apareceu para o cabeceio e mandou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar para o Penapolense.

Rapidamente o Botafogo reagiu e Daniel Borges, aos 15, empatou a partida em cobrança de falta que passou por toda a área e Marcelo não conseguiu defender.

Daniel dos Santos chegou para o cabeceio após cruzamento de Rodrigo Biro e acabou desperdiçando a chance do segundo da equipe de Penápolis. A partida continuava equilibrada e com muita movimentação pela posse de bola.

Fio, aos 40, por pouco não marcou o segundo do Penapolense, com Rafael se antecipando ao atacante para defender. O time visitante buscava nos minutos finais a pressão, com o Botafogo usando a marcação para impedir os avanços do adversário.

Geuvânio arriscou de longe no começo do segundo tempo e Rafael caiu para ficar com a bola. O Penapolense pressionava e buscava oportunidades de gol, enquanto o Botafogo tentava achar espaços para as jogadas. Naoh, por pouco, não conseguiu fazer o gol da virada, aos 12 minutos.

Aos 21 minutos, Rodrigo Biro foi derrubado na área e o pênalti foi marcado para o Penapolense, com Zé Antônio levando o cartão vermelho pelo lance. Rodrigo foi para a cobrança e marcou o segundo do time de Penápolis na partida.

O Botafogo tentou a resposta em cruzamento que Dimba não conseguiu alcançar. Aos 27, Geuvânio recebeu lançamento, tirou o goleiro da jogada, mas acabou mandando a bola longe da meta defendida por Rafael, desperdiçando a chance do terceiro do Penapolense na partida.

Eric, aos 35 minutos, marcou o terceiro do Penapolense. Em lançamento do meio campo, Luiz Henrique tentou afastar de cabeça, mas a bola sobrou para o atacante do time visitante Eric, dominar e bater por cobertura.

Logo depois, Daniel Borges derrubou Guaru na área e o árbitro apitou novo pênalti para o Penapolense e a expulsão do lateral botafoguense. Rodrigo Neves foi para a cobrança e marcou seu segundo gol no jogo e o quarto dos visitantes.

O Botafogo teve a chance de fazer o segundo, quando Raí bateu de longe com Marcelo adiantado, mas a bola bateu na trave e foi para fora.

O Penapolense decidirá o Troféu do Interior com o vencedor do jogo entre Ponte Preta e Linense.

Ficha Técnica

Botafogo 1 x 4 Penapolense

Local: Santa Cruz, Ribeirão Preto;

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade;
Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Thiago Duarte Peixoto;

Botafogo: Rafael; Daniel, Igor, Luiz Henrique e Raimundo; Paulo Henrique, Guilherme, José Antonio e Otacílio Neto (Paulo Roberto); Marcos Vinícius (Fábio Gama) e Naoh (Valmir).
Técnico: Luiz Fernando Paião.

Penapolense: Marcelo; Luis Felipe, Perez, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Rodrigo Neves (Daniel Costa); Daniel (Eric) e Gleidson (Geuvânio).
Técnico: Pintado.

Gols: Penapolense: Daniel dos Santos, 14’ 1T; Rodrigo, 21’ 2T; Eric, 35’ 2T; Rodrigo Neves, 39’ 2T. Botafogo: Daniel, 15’ 1T.

CA: Botafogo: Raimundo, Guilherme e José Antonio. Penapolense: José Fernando e Rodrigo Neves.

CV: Botafogo: José Antônio e Daniel Borges.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)