Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Penapolense e São Caetano empatam e o time do ABC paulista está rebaixado

FPF - 13 de abril de 2013 - 19:27

Com objetivos opostos, Penapolense e São Caetano se enfrentaram neste sábado (13), pela penúltima rodada do Paulistão Chevrolet 2013. A partida terminou com empate de 1 a 1, decretando o rebaixamento do São Caetano para a Série A2 de 2014, com uma rodada de antecedência.

O time do Grande ABC vai a 13 pontos com o resultado e não pode mais alcançar o Ituano, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem 17. O Penapolense, com 28, leva suas chances de classificação para a rodada final.

O Penapolense teve a chance de abrir o placar logo no começo do jogo, em cobrança de falta que Gualberto tentou desviar de cabeça, mas a bola bateu no travessão e não entrou. Depois, Rodrigo Biro tentou colocar a bola na área, mas Wagner conseguiu o corte. O time da casa começava a partida no ataque, pressionando o São Caetano em seu campo de defesa.

Silvinho fez o passe para Magrão bater na saída de Fábio, mas o atacante acabou desarmado pelo goleiro. O São Caetano teve sua primeira boa chance em jogada de Diego, mas Jael não conseguiu completar para o gol. Aos 15 minutos, Luís Felipe por pouco não fez gol contra ao tentar afastar bola cruzada pela direita por jogador do time do Grande ABC.

Em outra chance do São Caetano, Jobson bateu para a defesa de Marcelo e Gabriel não conseguiu aproveitar o rebote. Aos 21, em cruzamento para a área, Danielzinho foi para o chute, mas pegou mal na bola. A partida se tornou mais equilibrada, com muita movimentação ofensiva por parte das duas equipes.

Silvinho, aos 32, abriu o placar do Tenente Carriço para o Penapolense, ao receber passe de Guaru e finalizar na saída do goleiro do São Caetano.

Diego fez a jogada pela esquerda e tentou o chute aos 40, mas Marcelo conseguiu defender. Logo depois, o Penapolense foi ao ataque e Rodrigo Biro ficou cara a cara com Fábio, mas o goleiro do time visitante evitou o segundo dos donos da casa.

O São Caetano chegou ao empate aos 44, com Jobson. Danielzinho recebeu, invadiu a área e chutou para a defesa de Marcelo. No rebote, Jobson apenas empurrou a bola para dentro do gol.

Rivaldo bateu falta no começo do segundo tempo, forçando o goleiro do Penapolense a fazer boa defesa. Depois, foi a vez de Jael tentar de cabeça, mas sem sucesso.

Silvinho bateu de fora da área e a bola passou perto do gol de Fábio, aos 18 minutos. O São Caetano tentava pressionar, ainda sem conseguir chegar com perigo contra a meta do time de Penápolis, que seguia arriscando.

Aos 29, Fernando foi para o arremate, porém sem sucesso. Depois, o Penapolense chegou com perigo, mas Leandro Carvalho fez o corte. Aos 39, a equipe de Penápolis teve a chance de fazer o segundo, mas Rodrigo Biro se atrapalhou com a bola na hora do passe e ela ficou com a defesa do São Caetano.

Geuvânio fez boa jogada aos 44, entregou a bola para Silvinho, mas Gabriel chegou e tirou a chance do atacante do time da casa.

Próximos jogos de Penapolense e São Caetano pela 19ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

São Caetano x Paulista – 21/abr – 16h00 – Estádio Anacleto Campanella

Santos x Penapolense - 21/abr - 16h00 - Estádio da Vila Belmiro.

Ficha Técnica

Penapolense 1 x 1 São Caetano

Local: Tenente Carriço, Penápolis (SP);

Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine;
Quarto árbitro: Alexandre Luis Gonçalves;
Assistentes adicionais: Luiz Flavio de Oliveira e Leandro Carvalho da Silva;

Penapolense: Marcelo; Luis Felipe, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel (Sérgio Mota) e Guaru (Angelo); Silvinho e Magrão (Geuvânio).
Técnico: Pintado.

São Caetano: Fábio; Leandro Carvalho, Wagner e Gabriel; Samuel Xavier, Fabinho, Jobson, Rivaldo (Éder) e Diego; Danielzinho e Jael (Eduardo).
Técnico: Daniel Martine.

Gols: Penapolense: Silvio, 32’ 1T. São Caetano: Jobson, 44’ 1T.

CA: Penapolense: Gualberto e Liel. São Caetano: Leandro e Daniel.

SIGA-NOS NO Google News