Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pênalti discutível dá início à virada do Corinthians

Leonardo Lani/Campo Grande News - 27 de fevereiro de 2004 - 08:28

Depois de um começo em que quase se complicou, o Corinthians conseguiu vencer por 3 a 2, de virada, na noite de ontem, o Juventus, na primeira partida de Oswaldo de Oliveira no comando do time do Parque São Jorge. O resultado tirou a equipe alvinegra da penúltima colocação do Grupo 1. Com oito pontos ganhos, o Corinthians é agora o quarto colocado.
O Juventus, porém, dava sinais de que aumentaria a crise alvinegra sem piedade. Aos 14min do primeiro tempo, Itabuna cobrou falta da direita, Terrão desviou de primeira dentro da área e tocou para Wellington Paulista dominar, avançar e tocar no canto direito de Fábio Costa. No segundo tempo, o mesmo Wellington Paulista aumentou a vantagem do Juventus. Aos 9min, o atacante chutou no canto de Fábio Costa.
A reação corintiana começou a partir de um pênalti polêmico. Aos 22min, o juiz entendeu que Itabuna derrubou Gil na área, e expulsou o jogador do Juventus. Coelho cobrou e fez o primeiro do Corinthians. Aos 37min, Wilson aproveitou o rebote do goleiro Fernando, após chute de Fabrício, e empatou o placar. Aos 39min, depois de boa jogada de Edson Araújo, a bola sobrou para Coelho fazer o terceiro gol. Agora, o Corinthians volta a campo pelo Paulista no próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. No mesmo dia, o Juventus encara a Portuguesa no estádio Canindé. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News