Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2004 08:28

Pênalti discutível dá início à virada do Corinthians

Leonardo Lani/Campo Grande News

Depois de um começo em que quase se complicou, o Corinthians conseguiu vencer por 3 a 2, de virada, na noite de ontem, o Juventus, na primeira partida de Oswaldo de Oliveira no comando do time do Parque São Jorge. O resultado tirou a equipe alvinegra da penúltima colocação do Grupo 1. Com oito pontos ganhos, o Corinthians é agora o quarto colocado.
O Juventus, porém, dava sinais de que aumentaria a crise alvinegra sem piedade. Aos 14min do primeiro tempo, Itabuna cobrou falta da direita, Terrão desviou de primeira dentro da área e tocou para Wellington Paulista dominar, avançar e tocar no canto direito de Fábio Costa. No segundo tempo, o mesmo Wellington Paulista aumentou a vantagem do Juventus. Aos 9min, o atacante chutou no canto de Fábio Costa.
A reação corintiana começou a partir de um pênalti polêmico. Aos 22min, o juiz entendeu que Itabuna derrubou Gil na área, e expulsou o jogador do Juventus. Coelho cobrou e fez o primeiro do Corinthians. Aos 37min, Wilson aproveitou o rebote do goleiro Fernando, após chute de Fabrício, e empatou o placar. Aos 39min, depois de boa jogada de Edson Araújo, a bola sobrou para Coelho fazer o terceiro gol. Agora, o Corinthians volta a campo pelo Paulista no próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. No mesmo dia, o Juventus encara a Portuguesa no estádio Canindé. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)