Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pelo menos 3 candidatos a prefeito não terão adversários

Maristela Brunetto / Campo Grande News - 09 de julho de 2004 - 18:11

A eleição em pelo menos três cidades de Mato Grosso do Sul não será disputada, tendo apenas um candidato a prefeito. Em Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), e em Douradina, Nair Branti (PDT), prefeitos que tentam a reeleição, não terão concorrente.
A petista Eledir Barcelos de Souza também concorre sozinha em Santa Rita do Pardo. Ela perdeu a eleição passada e agora consegue ser unanimidade, reunindo o apoio de nove partidos. Eledir já foi vereadora em Santa Rita.
Nair diz que mesmo sem adversário fará campanha. Ela ficará na prefeitura de manhã e à tarde e à noite fará contatos com a comunidade. Nair diz ainda não ter conseguido refletir sobre o que acha de não ter concorrente. “Ainda não sei se é mais fácil”, disse, preocupada com a aprovação popular.
Douradina, município a 200 quilômetros de Campo Grande, tem 4 mil eleitores. Um ponto positivo destacado pela prefeita é que não precisará gastar muito com campanha. Já com a de vereador, ela prevê um cenário disputado, mesmo com todos os partidos da cidade estarem a apoiando. Com o PDT estão o PTB, PSDB, PL, PT, PFL e o PMDB, que tem o vice- Vanildo Barroquiel.
Os três candidatos não precisam percentual mínimo de votos para serem eleitos. Qualquer votação já dá a vitória.

SIGA-NOS NO Google News