Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pelé diz que confia no Santos no Campeonato Brasileiro

Felipe de Paula, Santos - 13 de junho de 2008 - 10:17

O elenco do Santos Futebol Clube e o técnico Cuca receberam pessoalmente os votos de confiança de ninguém mais ninguém menos do que o Rei Pelé. Monopolizando as atenções de jogadores, integrantes da comissão-técnica e jornalistas, o Atleta do Século esteve nesta terça-feira (10) no Centro de Treinamento que leva o seu nome.



Com sua habitual simplicidade e humildade, Pelé abraçou o técnico Cuca e conversou reservadamente com o novo comandante da equipe por alguns minutos. O Rei estava acompanhado dos ex-jogadores Zito, Clodoaldo e Mané Maria.



Dois dias antes de enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o time ganhou uma injeção de ânimo com as palavras do Rei Pelé. “Estou sempre viajando e de repente não daria, mas felizmente tive essa oportunidade de estar aqui. O próprio Cuca disse que (a visita) foi um momento bom, isso vai dar uma confiança para o grupo e espero que dê um pouco de ânimo. É sempre bom passar uma força em momentos como esse”, disse Pelé.



Surpresos e admirados com a visita real, os atletas do Peixe abraçaram Pelé e tiraram fotos. Até mesmo os estrangeiros Quiñonez, Molina e Trípodi se renderam ao Rei do Futebol. “O Molina disse ‘Yo no creo (eu não acredito, em espanhol)’ e eu disse que ele podia acreditar, que era verdade. É sempre muito gratificante ver essa admiração nas pessoas. Espero que eles (jogadores) consigam reerguer o nosso Santos”.



Pelé acredita que o Alvinegro Praiano irá brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. “A equipe é boa, tem potencial”, avalia. “O campeonato é bem equilibrado, acho que o Santos FC tem totais condições de brigar pelo título. Tenho confiança nisso”, emendou. Palavra de Rei.

SIGA-NOS NO Google News