Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2008 10:17

Pelé diz que confia no Santos no Campeonato Brasileiro

Felipe de Paula, Santos

O elenco do Santos Futebol Clube e o técnico Cuca receberam pessoalmente os votos de confiança de ninguém mais ninguém menos do que o Rei Pelé. Monopolizando as atenções de jogadores, integrantes da comissão-técnica e jornalistas, o Atleta do Século esteve nesta terça-feira (10) no Centro de Treinamento que leva o seu nome.



Com sua habitual simplicidade e humildade, Pelé abraçou o técnico Cuca e conversou reservadamente com o novo comandante da equipe por alguns minutos. O Rei estava acompanhado dos ex-jogadores Zito, Clodoaldo e Mané Maria.



Dois dias antes de enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o time ganhou uma injeção de ânimo com as palavras do Rei Pelé. “Estou sempre viajando e de repente não daria, mas felizmente tive essa oportunidade de estar aqui. O próprio Cuca disse que (a visita) foi um momento bom, isso vai dar uma confiança para o grupo e espero que dê um pouco de ânimo. É sempre bom passar uma força em momentos como esse”, disse Pelé.



Surpresos e admirados com a visita real, os atletas do Peixe abraçaram Pelé e tiraram fotos. Até mesmo os estrangeiros Quiñonez, Molina e Trípodi se renderam ao Rei do Futebol. “O Molina disse ‘Yo no creo (eu não acredito, em espanhol)’ e eu disse que ele podia acreditar, que era verdade. É sempre muito gratificante ver essa admiração nas pessoas. Espero que eles (jogadores) consigam reerguer o nosso Santos”.



Pelé acredita que o Alvinegro Praiano irá brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. “A equipe é boa, tem potencial”, avalia. “O campeonato é bem equilibrado, acho que o Santos FC tem totais condições de brigar pelo título. Tenho confiança nisso”, emendou. Palavra de Rei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)