Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/06/2015 07:15

Pelé destaca necessidade de "gente honesta" para limpar o futebol

Agência Lusa

 

O campeão mundial de futebol Pelé fez um apelo nessa terça-feira (2) por “gente honesta” para limpar o futebol mundial depois da surpreendente saída de Joseph Blatter da presidência da Fifa.

Em declarações à BBC após um amistoso entre os nova-iorquinos do Cosmos e a seleção nacional de Cuba, em Havana, Pelé afirmou que a Fifa tem de mudar após a sequência do escândalos de corrupção que atingiu o organismo máximo do futebol.


Pelé, que anteriormente manifestou apoio a Joseph Blatter após sua reeleição, descreveu a saída do dirigente suíço como “infeliz”.

“Todos perguntam sobre Blatter”, disse Pelé à BBC. Acrescentou que “todos ficaram muito surpreendidos, não com Blatter, mas com a Fifa”.

“A minha posição é a de um jogador. Quero ver o futebol juntando as pessoas e acabando com guerras. Essa é a minha posição. O que aconteceu com a corrupção não é problema meu”, frisou o ex-jogador.

Para Pelé, a Fifa enfrenta um período crítico, procurando limpar a sua imagem: “é um momento importante para a Fifa. A Fifa tem de mudar agora”.

“Penso que tudo na vida muda. O futebol muda, a vida muda. É importante ter pessoas honestas”, disse o tricampeão do mundo pelo Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)