Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2016 23:04

Pela Taça Guanabara, Flamengo perde para o Volta Redonda

Campo Grande News

O Flamengo foi até Volta Redonda (RJ) enfrentar os donos da casa e voltou com a derrota para casa, por 1 a 0, na noite deste sábado (26), em jogo válido pela Taça Guanabara, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Fla segue com quatro pontos na tabela da competição.

Desde o iníco a partida foi truncada, com o Volta Redonda - carinhosamente chamado de Voltaço - se defendendo e encurtando os espaços, dificultando o jogo do Flamengo, comandado por Muricy Ramalho.

Com Ederson comandando as ações de ataque e Gabriel e Marcelo Cirino sendo opção de passe para o armador na frente, o rubro-negro conseguiu criar algumas situações de gol, porém, todas elas pararam nas mãos do goleiro Mota.

No segundo tempo, o panorama persistiu, com o Flamengo com muita posse de bola e tentando chegar ao gol do Volta Redonda. Porém, perto do fim do jogo, aos 39 minutos, Rafel Pernão apareceu e não desperdiçou a chance que teve, marcando o único gol da partida e que deu a vitória para a equipe dona da casa

O próximo compromisso do Flamengo será o "Clássico dos Milhões" contra o Vasco da Gama, que acontece na quarta-feira (30), às 20h45, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O duelo, apesar de ser realizado em outro estado, é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)