Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2014 22:18

Pela internet, Delcídio agradece votos e parabeniza Reinaldo e Dilma

Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT) optou por se manifestar via mídias sociais sobre a derrota na corrida pela sucessão do Governo do Estado. Ele agradeceu votos, parabenizou o rival Reinaldo Azambuja (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), pela reeleição.

“Quero agradecer aos milhares de eleitores de Mato Grosso do Sul que me confiaram o voto no segundo turno, assim como a toda a militância do PT e dos partidos aliados pelo apoio que recebi ao longo da campanha eleitoral”, iniciou.

Delcídio ainda citou e agradeceu em especial “todos os prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vice-prefeitas, vereadores, vereadoras, deputadas e deputados eleitos e não eleitos, ao meu candidato ao Senado, Ricardo Ayache, ao meu vice, Londres Machado, a minha equipe e a todas as lideranças políticas e comunitárias que participaram conosco dessa luta”.

O senador também parabenizou Reinaldo Azambuja. “Desejo-lhe sucesso na condução dos destinos do nosso Estado nos próximos quatro anos”, emendou.

Além disso, Delcídio prometeu trabalhar no Senado com o “mesmo vigor e a mesma aplicação para construir um Mato Grosso Sul e um país socialmente justos, com qualidade de vida, economicamente desenvolvidos e de oportunidades para todos”.

Pouco depois, ele voltou às redes sociais para comentar a vitória de Dilma. “Parabéns à presidenta Dilma Rousseff pelos mais de 53 milhões de votos! No Senado, estarei ao seu lado nos próximos quatro anos ajudando o Brasil e o Mato Grosso do Sul”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)