Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/01/2004 16:12

Peemedebistas negam pressão por cargos

Iolando Lourenõ/ABr

O presidente do Senado, José Sarney, afirmou, há pouco, após reunião da cúpula do PMDB, que o partido "não está pressionando, não está exigindo, nem reivindicando nada", em termos de participação no primeiro escalão do governo. Sarney disse que o PMDB mantém-se na posição em que sempre esteve, de colaborar com o país ajudando o governo neste momento em que ele precisa do apoio do partido.

O senador garantiu que o partido não está discutindo nomes para integrar o ministério: "Estamos apenas discutindo a situação atual em relação ao PMDB".

O presidente do partido, deputado Michel Temer (SP), que também participou da reunião, informou que o PMDB espera que o governo se manifeste sobre como será a participação dos peemedebistas no governo. "O sujeito ativo nessa relação é o governo. Portanto, o governo é que tem que dizer se quer o PMDB no ministério e em quais ministérios. Já apoiamos o governo no primeiro ano e vamos continuar apoiando, independentemente de ministérios", disse Temer.

De acordo com Temer, o PMDB não vai exigir absolutamente nada do governo, e caberá ao governo decidir em que momento o partido deverá participar do ministério. Ele destacou ainda que o PMDB só vai discutir nomes para o ministério depois que o presidente Lula decidir quais serão as pastas destinadas ao partido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)