Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2004 16:12

Peemedebistas negam pressão por cargos

Iolando Lourenõ/ABr

O presidente do Senado, José Sarney, afirmou, há pouco, após reunião da cúpula do PMDB, que o partido "não está pressionando, não está exigindo, nem reivindicando nada", em termos de participação no primeiro escalão do governo. Sarney disse que o PMDB mantém-se na posição em que sempre esteve, de colaborar com o país ajudando o governo neste momento em que ele precisa do apoio do partido.

O senador garantiu que o partido não está discutindo nomes para integrar o ministério: "Estamos apenas discutindo a situação atual em relação ao PMDB".

O presidente do partido, deputado Michel Temer (SP), que também participou da reunião, informou que o PMDB espera que o governo se manifeste sobre como será a participação dos peemedebistas no governo. "O sujeito ativo nessa relação é o governo. Portanto, o governo é que tem que dizer se quer o PMDB no ministério e em quais ministérios. Já apoiamos o governo no primeiro ano e vamos continuar apoiando, independentemente de ministérios", disse Temer.

De acordo com Temer, o PMDB não vai exigir absolutamente nada do governo, e caberá ao governo decidir em que momento o partido deverá participar do ministério. Ele destacou ainda que o PMDB só vai discutir nomes para o ministério depois que o presidente Lula decidir quais serão as pastas destinadas ao partido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)