Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pecuarista morre em mercearia próxima a Ponte Guilhermão em Paranaíba

Jornal Tribuna Livre On Line - 20 de março de 2014 - 12:27

Flavio Pereira Barbosa, 41 anos, pecuarista, morreu na noite de ontem , por volta das 19h30, no Boteco do Dionicio, próximo a Ponte do Guilhermão, em Paranaíba. Segundo a polícia, a mercearia havia sido assaltada e Flávio tinha ido ajudar os proprietários. Ele morreu com dois tiros no peito.

Conforme Dionício Pereira de Souza, 70 anos, comerciante, cinco indivíduos, a pé, encapuzados e todos armados, com revólveres e espingardas, chegaram em seu estabelecimento e abordaram ele e sua esposa, Anezia Carlos de Souza, 69 anos, e anunciaram o assalto. Em seguida foram até a residência de Aureliano Matias Filho e Neusa Ferreira Martins e os renderam também, levando-os para a casa de Dionicio.

Darci Carlos de Paula, 54 anos, que chegou no local no momento do assalto também foi rendido; os homens fizeram as vítimas ficarem sentadas e amarradas, no banheiro. A casa foi toda revirada , assim como o escritório do mercado. Os assaltantes levaram Anezia para abrir o cofre e pegaram a quantia de R$ 1.600, e também diversos itens do mercado, assim como joias e armas de fogo. As mercadorias foram colocadas na carroceria de um F-4.000, de propriedade de Dionicio.

As vítimas então foram levadas para o quarto de Dionicio, onde os assaltantes ordenaram que ficassem até às 2h, e saíram com a caminhonete em alta velocidade.
O veículo foi visto por várias pessoas passando em alta velocidade, seguido por um Gol de cor escura, a caminhonete foi abandonada há seis quilômetros da Ponte, já no Estado de Goiás.

O filho dos comerciantes, Dionisio Pereira de Souza Junior ligou para sua mãe durante o assalto e ela disse para ele que estava no banheiro e desligou o telefone. O filho achou estranho o comportamento da mãe e ligou para um amigo verificar o que estava acontecendo. Quando chegou no local, o amigo entrou pelos fundos e viu dois assaltantes na cozinha e voltou.

Foi quando Dionisio Junior ligou para Flavio, pedindo que ele anotasse a placa do veículo dos autores, ele foi alertado por outra pessoa, mas Flavio disse que iria ver o que estava acontecendo e foi até a mercearia em seu veículo, uma Strada, onde foi recebido a tiros, e como também estava armado efetuou três disparos com seu revólver. Ele foi atingido por dois disparos, no peito. As vítimas acreditam que havia ainda uma moto dando cobertura para os assaltantes.

Pecuarista morre em mercearia próxima a Ponte Guilhermão em Paranaíba

SIGA-NOS NO Google News