Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2015 20:25

Peão de rodeio morre ao ser pisoteado por boi

Diario da Região
Peão que morreu ao cair de um boi durante rodeio que seria irregular. Foto Facebook/ReproduçãoPeão que morreu ao cair de um boi durante rodeio que seria irregular. Foto Facebook/Reprodução

Um homem de 32 anos morreu na sexta-feira, dia 24, após 12 dias internado no Hospital de Base de Rio Preto.
O seleiro Weder dos Santos Fernandes foi pisoteado por um boi em um rodeio em Mirassolândia no último dia 12. Existe a desconfiança de que o rodeio seria clandestino.


A mãe de Fernandes, Neuza dos Santos Fernandes, 53 anos, conta que não estava com o filho no momento do acidente, mas ficou sabendo por colegas que ele estava montando um boi quando sua mão ficou enroscada em uma corda.
"Eles me disseram que meu filho estava de capacete, mas o boi deu um arrancão violento e ele ficou preso, porque a mão dele estava enroscada na corda. Quando ele se soltou, caiu e foi pisado pelo boi.”


De acordo com familiares, a vítima foi socorrida ao HB por amigos, que estava com ele no momento do acidente. Fernandes sofreu traumatismo craniano e chegou ao hospital inconsciente.


Neuza contou ainda que se preocupava pelo filho gostar de participar de rodeios. Ela disse que o interesse dele por montar animais se manifestou desde a infância. “Desde pequeno ele montava, no começo era em bezerros, só por brincadeira. Eu tentava convencê-lo, falava para não montar, mas não adiantava. Rodeio era a paixão dele.”


Amigos e familiares da vítima utilizaram o Facebook dele para manifestar solidariedade. Fernandes era morador de Urânia e o corpo dele foi sepultado na manhã deste sábado, dia 25, no cemitério da cidade.


O hospital registrou um boletim de ocorrência comunicando o óbito. A Polícia Civil de Mirassolândia deve investigar o caso.

Matéria de autoria de Tatiane Pires,  do Diário da Região

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)