Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2015 10:00

Peão de 60 anos atacado por búfalo respira com ajuda de aparelhos

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos o peão Anorvo Gomes da Silva, 60 anos, que foi atacado por um búfalo na tarde de domingo (13), em uma fazenda no Pantanal da Nhecolândia, na região de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Diário Corumbaense, o trabalhador rural passou por cirurgia e foi encaminhado ao CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Ainda segundo informações do site, Anorvo teve o baço perfurado e foi submetido a uma laparotomia, procedimento cirúrgico da cavidade abdominal para fins de diagnóstico.

O caso - O peão fazia o manejo do rebanho, quando um dos búfalos o atacou. A investida do animal matou o cavalo em que o peão estava montado e perfurou o abdômen do trabalhador. Ele foi socorrido pelos colegas e levado até a sede da propriedade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30, mas como estava escuro e a navegação noturna seria prejudicada, foi solicitado o esquadrão de resgate aéreo de Curitiba, que tem condições de fazer o procedimento à noite. A vítima chegou ao aeroporto da cidade às 3h30 e foi levada pelo bombeiro ao pronto socorro da Santa Casa do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)