Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PDT entrega amanhã a Zeca indicados a secretarias

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto / Campo Grande News - 21 de outubro de 2004 - 13:05

O PDT espera entregar amanhã de manhã ao governador Zeca do PT os nomes indicados para ocupar as secretarias de Produção e Turismo e de Justiça e Segurança Pública, disse há pouco o presidente regional do partido, João Leite Schimidt.
Está marcada para as 9h reunião entre as lideranças pedetistas, no Hotel Bahamas, para onde depois deve ir também o governador.
Schimidt diz que o PDT vai insistir com o deputado estadual Dagoberto Nogueira Filho para aceitar convite e ser secretário de Produção e Turismo. O parlamentar reluta.
Já na Segurança, onde está o pedetista Antônio Braga, tudo depende de conversações. Se ele quiser, pode permanecer no cargo, apontou o dirigente do partido.
Na visão de Schimidt, os cargos no Executivo são importantes para dar mais visibilidade ao PDT e Dagoberto tem esse perfil, por isso a insistência.
O dirigente também comentou que não “dá mais para segurar essa reforma”. “Quanto mais emperra, mais piora”, analisou, completando que a exposição do tema assusta quem ocupa atualmente os cargos em xeque.

SIGA-NOS NO Google News