Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2005 13:16

PDT cresce na Assembléia, mas teme 2006

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O PDT enfrenta uma condição confortável no Legislativo estadual, com sete deputados, a maior bancada. O partido ficou forte com a posse hoje de dois suplentes- Bela Barros e Humberto Teixeira. Mas por outro lado, o partido enfrentará um desafio- como conseguir releeger todos em 2006?
O próprio presidente da legenda, João Leite Schimit, admite que a situação é problemática. Ele diz que o tempo vai responder se o partido perde com o fortalecimento. Bela já diz que se for preciso vai rever a permanência no PDT para tentar a reeleição.
Ela argumenta que obteve 12,3 mil votos e ficou como suplente, enquanto Ary Artuzi, hoje no PDT, se elegeu pelo PMN com pouco mais de seis mil votos. “Política tem de ser mutável”, disse. Schimidt afirma que o partido irá “construir um espaço pensando no futuro político dos partidos. Segundo ele, se for possível, ficam os sete deputados. “Esse é o meu querer”.
Ele citou que, recentemente, o partido liberou Luizinho Tenório para ingressar no PL diante do quadro de deputados do PDT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)