Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pça. S. José:Prefeito terá reunião com padre e arquiteto

João Pamplona - 03 de fevereiro de 2006 - 14:03

Uma reunião entre o prefeito José Donizete, o padre João Altino, e o arquiteto José Alberto, deverá ser realizada para se discutir as alterações que o executivo pretende realizar na Praça São José. Segundo o prefeito uma reunião entre ele, e o pároco local, foi realizada e o resultado foi proveitoso, " nós colocamos ao padre a nossa posição, e ele colocou a opinião da igreja. Ele manifestou contrariedade com relação aos quiosques que pretendemos colocar na, e também sobre o corte de árvores", informou.

O prefeito informou que uma decisão sobre a questão tem que ser tomada rapidamente porque, a ordem de serviço já foi expedida pela Caixa Econômica, e se a verba não puder ser feita na Praça São José tem que ser redirecionada para outro local, " no terreno da Praça, existe um documento que garante à igreja a decisão sobre futuras alterações que ali forem feitas", acrescentou.

Ao finalizar o chefe do executivo reiterou a expectativa de um entendimento com o padre da cidade para a conclusão das obras, " o que nós procuramos é a melhoria para a cidade, mas claro respeitando a opinião da igreja, porque não nos interessa de forma alguma entrar em atrito com a igreja, poque temos o padre João como um parceiro", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News