Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PC prende homem procurado pela justiça por estupro

Jovem Sul News - 29 de junho de 2016 - 06:34

Na tarde desta terça-feira, por volta das 16h00, a Polícia Civil de Aparecida do Taboado prendeu um homem, com 58 anos de idade, acusado e com mandado de prisão por atentado violento ao pudor (estupro), expedido pela Comarca de Tupã (SP).

Um Policial Civil recebeu denúncia anônima. Uma pessoa disse ter percebido,  que crianças foram observadas na residência, tendo o denunciante achado estranho aquele comportamento. A partir daí, policiais civis passaram a fazer um levantamento e descobriram que o homem tinha mandado de prisão em aberto.

Ao ser detido disse que era da cidade de Cardoso (SP) e que o crime aconteceu naquela cidade. Ele foi condenado a 18 (dezoito) anos e 08 (oito) meses de prisão em regime fechado. Disse que ficou muitos anos preso e que foi colocado no regime semiaberto, todavia, deixou de cumprir a pena, motivo pelo qual o Poder Judiciário expediu o competente mandado de prisão.

Segundo o Delegado de Polícia de Aparecida do Taboado, Dr. Lúcio, o Crime de atentado violento ao pudor não existe mais no Código Penal. Atualmente, tal conduta é equiparada ao crime de estupro.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli c/inf. PC)

SIGA-NOS NO Google News