Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2016 06:34

PC prende homem procurado pela justiça por estupro

Jovem Sul News

Na tarde desta terça-feira, por volta das 16h00, a Polícia Civil de Aparecida do Taboado prendeu um homem, com 58 anos de idade, acusado e com mandado de prisão por atentado violento ao pudor (estupro), expedido pela Comarca de Tupã (SP).

Um Policial Civil recebeu denúncia anônima. Uma pessoa disse ter percebido,  que crianças foram observadas na residência, tendo o denunciante achado estranho aquele comportamento. A partir daí, policiais civis passaram a fazer um levantamento e descobriram que o homem tinha mandado de prisão em aberto.

Ao ser detido disse que era da cidade de Cardoso (SP) e que o crime aconteceu naquela cidade. Ele foi condenado a 18 (dezoito) anos e 08 (oito) meses de prisão em regime fechado. Disse que ficou muitos anos preso e que foi colocado no regime semiaberto, todavia, deixou de cumprir a pena, motivo pelo qual o Poder Judiciário expediu o competente mandado de prisão.

Segundo o Delegado de Polícia de Aparecida do Taboado, Dr. Lúcio, o Crime de atentado violento ao pudor não existe mais no Código Penal. Atualmente, tal conduta é equiparada ao crime de estupro.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli c/inf. PC)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)