Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2009 17:58

Paulo Duque presidirá Conselho de Ética do Senado

Alex Rodrigues, Agência Brasil

Brasília - O senador Paulo Duque (PMDB-RJ) foi eleito, hoje (15) à tarde, para presidir o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, colegiado que poderá ser responsável por apurar denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). A possível apuração dessas denúncias depende de votação do colegiado, que tem maioria governista, favorável a Sarney.


Candidato único, Duque foi eleito para a presidência sem a indicação do vice-presidente do conselho. Duque obteve dez dos 15 votos do conselho – foram registrados quatro votos em banco e uma abstenção. A oposição, que já havia anunciado a disposição de votar no senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), preferiu votar em branco, por considerar a candidatura de Duque uma manobra da base governista para tentar proteger Sarney.


Já como presidente do conselho, Paulo Duque agendou a primeira reunião do colegiado para o dia 5 de agosto – a primeira quarta-feira após o recesso parlamentar. Na ocasião, além da escolha do vice-presidente, Duque deverá responder se o conselho vai ou não investigar as denúncias contra José Sarney.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)