Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2009 17:58

Paulo Duque presidirá Conselho de Ética do Senado

Alex Rodrigues, Agência Brasil

Brasília - O senador Paulo Duque (PMDB-RJ) foi eleito, hoje (15) à tarde, para presidir o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, colegiado que poderá ser responsável por apurar denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). A possível apuração dessas denúncias depende de votação do colegiado, que tem maioria governista, favorável a Sarney.


Candidato único, Duque foi eleito para a presidência sem a indicação do vice-presidente do conselho. Duque obteve dez dos 15 votos do conselho – foram registrados quatro votos em banco e uma abstenção. A oposição, que já havia anunciado a disposição de votar no senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), preferiu votar em branco, por considerar a candidatura de Duque uma manobra da base governista para tentar proteger Sarney.


Já como presidente do conselho, Paulo Duque agendou a primeira reunião do colegiado para o dia 5 de agosto – a primeira quarta-feira após o recesso parlamentar. Na ocasião, além da escolha do vice-presidente, Duque deverá responder se o conselho vai ou não investigar as denúncias contra José Sarney.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)