Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2005 08:45

Paulistão: seis equipes tentam escapar do rebaixamento

Federação Paulista de Futebol

O Campeonato Paulista da Série A1 chega a sua última rodada neste final de semana com seu campeão já definido, mas a briga ainda continua na zona de rebaixamento. Os dez jogos que fecham a competição vão acontecer no domingo, às 16 horas. Internacional, de Limeira, e Atlético Sorocaba já caíram para a Série A2 e outros dois times vão ter o mesmo destino neste domingo. União Barbarense, União São João, Portuguesa de Desportos, Rio Branco, Marília e Ponte Preta, ainda lutam contra o descenso nesta temporada.

Para o jogo de Mogi Mirim, onde o São Paulo, campeão/2005, enfrenta o time da casa, às 16 horas, no Estádio Wilson de Barros, quando serão entregues as faixas de Campeão Paulista aos atletas e comissão técnica do Tricolor. A Taça de Campeão também estará exposta para o torcedor interiorano. No final da partida o São Paulo vai receber também o troféu comemorativo pelos 40 anos da TV Globo.

Além desta partida entre São Paulo x Mogi Mirim completarão a rodada os seguintes jogos: Marília x Santos, Portuguesa Santista x Corinthians, Palmeiras x Guarani, América x Internacional, Ponte Preta x Santo André, União São João x União Barbarense, Ituano x Atlético Sorocaba e Paulista x Rio Branco.

Febem

Também chegará ao seu final a Copa Febem de Futebol. O campeonato que foi disputado paralelamente ao Campeonato da Serie A1, conhece o campeão no domingo, em Mogi Mirim. Duas equipes que fazem parte do Complexo Tatuapé, garantiram o direito de decidir a competição após longa caminhada. As unidades da Casa do Atleta x Eucalipto, jogam a partir 13 horas, no Estádio Wilson de Barros, fazendo a preliminar de São Paulo x Mogi Mirim.

Ao término desta partida, acontecerá a cerimônia de premiação aos jovens da Febem, quando serão entregues os troféus de campeão, vice, artilheiro da competição, melhor defesa, equipe mais disciplinada e o atleta que mais se destacou no campeonato. Dentre as autoridades, estarão presentes o Presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, e o Secretário de Justiça, Alexandre de Moraes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)