Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

01/03/2020 19:53

Paulistão: São Paulo vence Ponte Preta e segue tranquilo na liderança

FPF

Em um dos jogos que movimentou a oitava rodada do Paulistão Sicredi na tarde deste domingo (01), o São Paulo fez jus ao fator casa para vencer a segunda partida seguida no estadual, desta vez sobre a Ponte Preta para se manter tranquilo na liderança do Grupo C. Com gols de Alexandre Pato e Reinaldo, o time tricolor foi superior ao alvinegro, mas sofreu no segundo tempo e venceu por 2 a 1.

Com o resultado, o São Paulo chega aos 15 pontos e segue na liderança de sua chave, abrindo cinco de vantagem para o segundo colocado Mirassol, que tem dez e seis para os demais: Inter de Limeira e Ituano, ambos com nove. Já a Ponte Preta se complicou na briga pela classificação às quartas de final, já que segue na terceira colocação do Grupo A com sete pontos. O Santos lidera o grupo com 12 e o Água Santa vem em segundo com nove.

A partida começou bastante movimentada, tanto que não demorou para a rede balançar. Logo aos quatro minutos, após um cruzamento na área, Henrique Trevisan desviou, marcando para a Ponte Preta, mas como estava em condição irregular, o árbitro marcou impedimento. Do outro lado, o São Paulo não se assustou e inaugurou o placar aos oito. Depois de uma boa triangulação, Vitor Bueno cruzou rasteiro para Alexandre Pato, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

A partir daí, o time da casa cresceu no jogo e passou a fazer pressão na área adversária para ampliar. E o segundo gol do time tricolor veio dos pés de Reinaldo. O lateral recebeu bonito passe de Vitor Bueno e soltou a bomba, sem chances para Ivan, fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 0.

No início do segundo tempo, o São Paulo contou com a expulsão do lateral Yuri, da Ponte Preta, e ganhou ainda mais espaço. Tanto que nos 15 primeiros minutos, o goleiro Ivan fez três grandes defesas. Do outro lado, o time visitante conseguiu responder em um contra-ataque para diminuir o placar.

Aos 25 minutos, Dawhan tabelou com Bruno Rodrigues, invadiu a área, dividiu com Volpi e mesmo assim ficou com a sobra para fazer o gol de honra da Ponte Preta. Nos minutos finais, o São Paulo seguiu criando chances para sacramentar a vitória, mas não conseguiu mexer no placar. Já a Ponte fez pressão pelo empate, mas sem sucesso. Assim, o duelo terminou com a vitória do time da capital por 2 a 1.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da nona rodada do Paulistão Sicredi. No domingo (08), o São Paulo visita o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 16h. Já na segunda-feira (09), a Ponte Preta recebe o Red Bull Bragantino, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli. Antes disso, o time tricolor estreia na Libertadores, fora de casa, contra o Binacional, no Peru, na quinta-feira (05) às 21h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Terça, 07 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)