Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Red Bull Bragantino vence o Oeste e se reabilita na competição

FPF - 16 de fevereiro de 2020 - 00:30

O Red Bull Bragantino conseguiu a reabilitação no Paulistão Sicredi ao vencer o Oeste, por 3 a 0, neste sábado (15), no estádio Nabi Abi Chedid, pela sexta rodada do torneio. Os gols da vitória foram marcados pelos atacantes Artur e Ytalo, no primeiro tempo, e por Claudinho na etapa final.

Recuperado após derrota para o Mirassol, O Red Bull Bragantino soma oito pontos no Grupo D, um atrás do líder Guarani, com nove. O Oeste completou seu quarto jogo sem vitória, permanecendo com quatro pontos e na lanterna do Grupo A.

Com uma formação diferente, o Red Bull Bragantino começou o jogo com amplo domínio no setor de meio campo, aproveitando o posicionamento defensivo do Oeste, que, por sua vez, foi escalado sem nenhum atacante e ainda com o zagueiro Betinho como volante, reforçando a marcação.

O volume de jogo dos bragantinos logo foi transformado em gol aos 24 minutos. Após cruzamento rasteiro do lado esquerdo, o zagueiro não cortou e a bola sobrou para Artur. Mesmo desequilibrado, o jogador tocou de perna esquerda para as redes.

Sem poder de reação, o Oeste permaneceu no seu campo defensivo na tentativa de se defender, mas não conseguiu evitar outro gol rival aos 34 minutos. Em outro lance iniciado pelo lado esquerdo do ataque, Ytalo teve calma, driblou o zagueiro e bateu cruzado para ampliar.

No segundo tempo, o Oeste voltou diferente, tomou mais iniciativa do jogo e quase diminuiu aos três minutos, quando De Paula chutou à queima roupa, a bola desviou e o goleiro Júlio César ainda conseguiu rebater. Diante da reação do adversário, o Bragantino passou a tocar a bola para esfriar um pouco o ritmo de jogo.

Mesmo jogando recuado, o Bragantino criou algumas chances para ampliar o placar, mas errou nas finalizações. Aos 40 minutos, Artur deu passe açucarado para Claudinho que ajeitou e bateu no canto direito do goleiro: 3 a 0.

Na sétima rodada, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o Santo André no domingo (23), às 16h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Oeste vai tentar voltar a vencer diante do São Paulo, no sábado (22), às 16h30, na Arena Barueri.

SIGA-NOS NO Google News