Cassilândia, Sábado, 04 de Abril de 2020

Últimas Notícias

16/02/2020 00:30

Paulistão: Red Bull Bragantino vence o Oeste e se reabilita na competição

FPF

O Red Bull Bragantino conseguiu a reabilitação no Paulistão Sicredi ao vencer o Oeste, por 3 a 0, neste sábado (15), no estádio Nabi Abi Chedid, pela sexta rodada do torneio. Os gols da vitória foram marcados pelos atacantes Artur e Ytalo, no primeiro tempo, e por Claudinho na etapa final.

Recuperado após derrota para o Mirassol, O Red Bull Bragantino soma oito pontos no Grupo D, um atrás do líder Guarani, com nove. O Oeste completou seu quarto jogo sem vitória, permanecendo com quatro pontos e na lanterna do Grupo A.

Com uma formação diferente, o Red Bull Bragantino começou o jogo com amplo domínio no setor de meio campo, aproveitando o posicionamento defensivo do Oeste, que, por sua vez, foi escalado sem nenhum atacante e ainda com o zagueiro Betinho como volante, reforçando a marcação.

O volume de jogo dos bragantinos logo foi transformado em gol aos 24 minutos. Após cruzamento rasteiro do lado esquerdo, o zagueiro não cortou e a bola sobrou para Artur. Mesmo desequilibrado, o jogador tocou de perna esquerda para as redes.

Sem poder de reação, o Oeste permaneceu no seu campo defensivo na tentativa de se defender, mas não conseguiu evitar outro gol rival aos 34 minutos. Em outro lance iniciado pelo lado esquerdo do ataque, Ytalo teve calma, driblou o zagueiro e bateu cruzado para ampliar.

No segundo tempo, o Oeste voltou diferente, tomou mais iniciativa do jogo e quase diminuiu aos três minutos, quando De Paula chutou à queima roupa, a bola desviou e o goleiro Júlio César ainda conseguiu rebater. Diante da reação do adversário, o Bragantino passou a tocar a bola para esfriar um pouco o ritmo de jogo.

Mesmo jogando recuado, o Bragantino criou algumas chances para ampliar o placar, mas errou nas finalizações. Aos 40 minutos, Artur deu passe açucarado para Claudinho que ajeitou e bateu no canto direito do goleiro: 3 a 0.

Na sétima rodada, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o Santo André no domingo (23), às 16h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Oeste vai tentar voltar a vencer diante do São Paulo, no sábado (22), às 16h30, na Arena Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 04 de Abril de 2020
19:44
Cassilândia
Sexta, 03 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)