Cassilândia, Sábado, 28 de Março de 2020

Últimas Notícias

17/02/2020 06:12

Paulistão: Palmeiras derrota Mirassol

Agência Brasil

 

Na tarde deste domingo (16), o Palmeiras derrotou o Mirassol por 3 a 1 em partida que marcou a estreia do gramado sintético da arena da equipe alviverde. Com este resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo permaneceu na vice-liderança do grupo B da primeira fase do Campeonato Paulista.

Mas o Palmeiras iniciou a partida com desvantagem no marcador, após o gol de Rafael Silva aos 14 do segundo tempo para o Mirassol. Contudo, a equipe da casa conseguiu virar graças a gols de Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Finalista no Gaúcho
Quem também venceu neste domingo foi o Caxias. Com um gol de Da Silva aos 46 minutos do segundo tempo, o Grená superou o Ypiranga por 1 a 0 e se classificou para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Grêmio.

Decisão da Taça Guanabara
Já no Rio de Janeiro o Boavista garantiu a presença na final da Taça Guanabara após empatar em 1 a 1 com o Volta Redonda.

O time de Saquarema abriu o placar com Caio Dantas, mas Marcelo empatou para o Volta Redonda. Contudo, o empate era do Boavista, que fez melhor campanha na primeira fase.

Com isso o Boavista enfrenta o Flamengo na decisão da Taça Guanabara, no próximo sábado (22), a partir das 18h, no estádio do Maracanã.

Novo líder em Minas
No Campeonato Mineiro o Atlético Mineiro perdeu a liderança para a Caldense, que derrotou o galo por 2 a 1.

A Caldense abriu o placar com gol de pênalti de Felipe Souza ainda no primeiro tempo. O Atlético empatou na etapa final com o zagueiro Igor Rabello. Porém, aos 44 do segundo tempo João Victor garantiu a vitória do verdão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)