Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Monte Azul é campeão da Série A2

FPF - 15 de junho de 2009 - 09:51

Depois de conquistar o tão sonhado acesso para a série A1, neste domingo,no Estádio do AMA, o "Pequeno Notável" Atlético Monte Azul viveu o capítulo mais importante de sua história. O clube conquistou o título de Campeão do Campeonato Paulista da Série A2. Com uma campanha irretocável no certame, uma vitória por um gol de diferença serviu para o Azulão ser campeão.


O Monte Azul venceu o Rio Branco por 3 a 2, na segunda partida da Final do Campeonato Paulista da Série A2, e se consagrou campeão desta competição. No primeiro jogo, o Rio Branco havia vencido por 1 a 0.

O primeiro tempo começou equilibrado, mas o Monte Azul passou a pressionar e, aos 34 minutos, depois de um cruzamento pelo lado esquerdo, Bruno abriu o placar, no Estádio AMA. Logo em seguida, Carlinhos marcou pra o Rio Branco, deixando tudo igual. De falta, Junai marcou e deixou o time visitante na frente.

O Monte Azul não desistiu e, aos 2 minutos, Bruno marcou. O jogo seguiu disputado e o zagueiro Maurício, de cabeça, fez o gol do título do Atlético Monte Azul, que disputará a Série A1 em 2010. O que chama a atenção é que 25% da população da cidade esteve presente ao Ninho do Azulão para presenciar esta grande conquista.

Além de Monte Azul e Rio Branco, Sertãozinho e Rio Claro garantem o acesso para a Série A1 da próxima temporada. Parabéns ao Monte Azul por esta importante conquista em 2009.

Ficha Técnica

Atlético Monte Azul 3 x 2 Rio Branco

Local: Estádio AMA, em Monte Azul Paulista
Público: 4.013 pagantes
Renda: R$: 32.835,00
Árbitro: Marcelo Rogério
Cartões amarelos: Maurício, Jean e André Bilinha (Monte Azul ); Everton e Butti (Rio Branco)
Gols: Bruno aos 34’/1T e aos 2’/2T e Mauricio aos 31’/2T (Monte Azul); Carlinhos 36’/1T e Junai aos 45’/1T (Rio Branco)

Atlético Monte Azul
Leandro Santos; Maurício, Jean, Rodrigo Alemão e Alessandro Ferrari; Vagner, Andre Bilinha, Marcelinho e Serginho; Bruno (Cris) e Jales (Bispo).
Técnico: Edison Só.

Rio Branco
Cristiano; Carlinhos (Rodrigo Di), Márcio, Alex e Marcinho; Butti, Fábio Baiano (Bruno), Everton e Junai; Romarinho (Jobinho) e Lincom.
Técnico: Geime Rotta.


SIGA-NOS NO Google News