Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Mogi Mirim e Rio Branco ficam no empate

FPF - 21 de janeiro de 2010 - 20:35

Na noite desta quinta-feira (21), Mogi Mirim e Rio Branco ficaram no empate por 2 a 2. A partida, que foi realizada no estádio Papa João Paulo II, em Mogi, foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2010.

O resultado fez com que o Mogi Mirim atingisse a 16ª posição no campeonato com um ponto ganho. Com a mesma pontuação, mas na 18ª colocação por conta dos critérios de desempate, está o Rio Branco.

Geovane, aos 26 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. Já na etapa complementar, aos 12, Geovane marcou novamente, dessa vez de pênalti, e aumentou a vantagem para o Mogi.

A recuperação dos visitantes começou aos 19, quando Anselmo Ramon marcou o primeiro do Rio Branco. O gol que definiu o empate saiu aos 29, com Luciano Emílio, que apareceu livre na área e cabeceou sem chances para o goleiro do Mogi.

Após empatar o jogo, a equipe de Americana teve duas grandes oportunidades para virar a partida, mas parou no goleiro Alex Alves que fez ótimas defesas.

No próximo domingo (24), o Mogi Mirim volta a campo para enfrentar, em casa, o Santos. No mesmo dia, mas às 19h30, o Rio Branco recebe o Botafogo.

SIGA-NOS NO Google News