Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Juventus e Guaratinguetá hoje, às 10hs(MS)

Leandro Miranda/Federação Paulista de Futebol - 24 de fevereiro de 2008 - 08:30

As duas equipes vêm de duas derrotas seguidas, mas ocupam regiões distintas da tabela. Em 17º e na zona de rebaixamento, o Juventus recebe neste domingo o Guaratinguetá, vice-líder, pela décima primeira rodada do Paulistão. Depois das derrotas para Palmeiras (4 a 0) e Mirassol (2 a 0), o Juventus vê na partida uma boa chance para voltar a vencer.



“Nossa única expectativa é ganhar em casa”, sentenciou o gerente de futebol Celso Abrahão. “O Guaratinguetá vem de duas derrotas, mas nós também. Precisamos do resultado, e isso pode jogar a nosso favor”. O técnico Sérgio Soares tem duas baixas para o confronto: o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Fernando Miguel estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Os substitutos ainda não estão definidos.



No Guaratinguetá, o clima é de otimismo para recuperar a liderança, que foi perdida para a Ponte Preta depois das derrotas para o próprio time de Campinas (3 a 0) e para o São Caetano, na última rodada (1 a 0). “Estamos vivendo uma situação diferente”, afirmou o técnico Guilherme Macuglia. “Vínhamos em uma seqüência boa, e agora perdemos dois jogos. Mas, como profissionais, não vamos nos abater. Uma hora a bola vai voltar a entrar”.



Macuglia terá o retorno do lateral-esquerdo Jéferson, que volta de suspensão. O jogador está confirmado na escalação titular. Os únicos desfalques são o lateral-direito Alex Silva e o zagueiro Toninho, que seguem no departamento médico.



Ficha Técnica



Juventus: Marcelo; Dedimar, Valdir e Sena; Vágner, Naves, Vampeta, Cadu e Valdo; Marcus Vinícius e Lima.

Técnico: Sérgio Soares.



Guaratinguetá: Fábio; Renato, Carlinhos e Thiago Gomes; Magal, Alê, Jackson, Michael e Jéferson; Dinei e Caiuby.

Técnico: Guilherme Macuglia.



Arbitragem: Wilson Luiz Seneme, Luiz Quirino da Costa e Jairo Martins de França.



Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo-SP.

Data e horário: 24 de fevereiro, às 10h.


SIGA-NOS NO Google News