Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Ituano bate a Ponte Preta e deixa a zona de rebaixamento

FPF - 18 de fevereiro de 2020 - 06:10

Com gol de Gabriel Taliari e grande atuação do goleiro Pegorari, o Ituano derrotou a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no estádio Novelli Júnior, pela sexta rodada do Paulistão Sicredi.

O Ituano, que quebrou um tabu de 17 anos sem vencer o rival no Novelli Júnior, foi para seis pontos, deixando a zona de rebaixamento, mas ainda na lanterna do Grupo C. O time campineiro é o vice-líder do Grupo A, com seis.

O Ituano começou o jogo com mais volume e abriu o placar aos 27 minutos. Gabriel Taliari recebeu dentro da área, fez o pivô e mandou para o fundo das redes. No entanto, após o gol, o time da casa recuou e chamou a Ponte Preta para o seu campo de defesa.

A equipe campineira, então, acordou e foi para o abafa. Na melhor oportunidade, Roger recebeu de Apodi, livre dentro da área, e cabeceou caprichosamente para a linha de fundo. Nos minutos finais, a Ponte Preta ainda tentou uma pressão, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário.

O segundo tempo começou mais movimentado. Ivan teve que fazer duas grandes defesas para impedir que o Ituano ampliasse o marcador. Pelo lado da Ponte Preta, Dawhan fez Pegorari buscar uma bola no ângulo, em um arremate de fora da área.

O Ituano tentou liquidar a fatura com Serrato, que perdeu grande oportunidade em um chute no qual acabou escorrendo. Por outro lado, a Ponte Preta teve tudo para empatar com Roger. O atacante saiu de frente para Pegorari, que fez mais uma excelente defesa para selar o triunfo do time mandante.

Na próxima rodada, o Ituano encara o Santos no sábado, às 16h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu. No mesmo dia, às 19h, a Ponte Preta recebe a Ferroviária, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

SIGA-NOS NO Google News