Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Últimas Notícias

18/02/2020 06:10

Paulistão: Ituano bate a Ponte Preta e deixa a zona de rebaixamento

FPF

Com gol de Gabriel Taliari e grande atuação do goleiro Pegorari, o Ituano derrotou a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no estádio Novelli Júnior, pela sexta rodada do Paulistão Sicredi.

O Ituano, que quebrou um tabu de 17 anos sem vencer o rival no Novelli Júnior, foi para seis pontos, deixando a zona de rebaixamento, mas ainda na lanterna do Grupo C. O time campineiro é o vice-líder do Grupo A, com seis.

O Ituano começou o jogo com mais volume e abriu o placar aos 27 minutos. Gabriel Taliari recebeu dentro da área, fez o pivô e mandou para o fundo das redes. No entanto, após o gol, o time da casa recuou e chamou a Ponte Preta para o seu campo de defesa.

A equipe campineira, então, acordou e foi para o abafa. Na melhor oportunidade, Roger recebeu de Apodi, livre dentro da área, e cabeceou caprichosamente para a linha de fundo. Nos minutos finais, a Ponte Preta ainda tentou uma pressão, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário.

O segundo tempo começou mais movimentado. Ivan teve que fazer duas grandes defesas para impedir que o Ituano ampliasse o marcador. Pelo lado da Ponte Preta, Dawhan fez Pegorari buscar uma bola no ângulo, em um arremate de fora da área.

O Ituano tentou liquidar a fatura com Serrato, que perdeu grande oportunidade em um chute no qual acabou escorrendo. Por outro lado, a Ponte Preta teve tudo para empatar com Roger. O atacante saiu de frente para Pegorari, que fez mais uma excelente defesa para selar o triunfo do time mandante.

Na próxima rodada, o Ituano encara o Santos no sábado, às 16h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu. No mesmo dia, às 19h, a Ponte Preta recebe a Ferroviária, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 06 de Abril de 2020
Domingo, 05 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)