Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Guaratinguetá e Rio Preto vencem

28 de fevereiro de 2008 - 22:32

O Guaratinguetá fez a lição de casa e venceu, nesta quinta-feira, o Marília, por 1 a 0. Com o resultado, a equipe do técnico Guilherme Macuglia garantiu a liderança da competição por mais uma rodada. Na outra partida da noite, o Rio Preto bateu o Rio Claro por 2 a 0 e deixou provisoriamente a zona de rebaixamento.
O Guaratinguetá iniciou a partida fazendo muita pressão no Marília e, depois de perder algumas chances de gol, abriu o placar com Nenê, em cobrança de falta, aos 35 minutos do primeiro tempo. Logo após o gol o Guará teve ótima chance de ampliar, mas a bola acabou nas mãos do goleiro Mauro, que fez boa defesa.

Acuado, o Marília pouco criou na primeira etapa, enquanto os donos da casa seguiram perdendo chances de ampliar o placar, especialmente nos pés de Michel e Dinei, principais articuladores da equipe.

Já na segunda etapa, o Marília melhorou seu futebol, mas não foi suficiente para chegar ao empate. A equipe alternava boas jogadas ofensivas com contra-ataques tomados, nos quais o Guaratinguetá insistia em desperdiçar gols. Antes do final da partida, o líder do Paulistão chegou a ampliar, mas o assistente anotou impedimento no lance.

Na outra partida disputada nesta quinta-feira pelo Campeonato Paulista, o Rio Preto venceu o lanterna Rio Claro, mas permanece na zona de rebaixamento da competição. Aos 2 minutos da etapa final, Wesley invadiu a área pela direita e cruzou para trás, para Johnny completar e abrir o placar da partida.

O segundo gol aconteceu apenas sete minutos depois, quando Ricardinho bateu depois de jogada ensaiada em cobrança de falta. A bola desviou na zaga do Rio Claro e acabou no fundo das redes do estádio Dr. Vitor Brito, decretando o resultado final.

Por: Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News