Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

17/03/2020 06:10

Paulistão: Guarani vira para cima da Ponte Preta e encaminha classificação

FPF

O Guarani ficou mais próximo da classificação às quartas de final do Paulistão Sicredi ao derrotar a Ponte Preta, de virada, por 3 a 2 na noite desta segunda-feira (16), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela décima rodada. De quebra, o time bugrino quebrou um tabu de sete anos sem vencer a arquirrival.

Os bugrinos terminaram a rodada na segunda posição do Grupo D, com 16 pontos, um a menos do que o líder Red Bull Bragantino e cinco a mais de Corinthians e Ferroviária. Já a Ponte Preta, lanterna do Grupo B, tem sete, na última posição da classificação geral. O Botafogo, em penúltimo lugar, tem oito.

A Ponte Preta foi superior ao Guarani no primeiro tempo. O time alvinegro se expôs mais e acabou assustando aos 18 minutos, quando Vinícius Zanocelo jogou na trave de Jefferson Paulino. O rival respondeu em um arremate à queima-roupa de Giovanny, defendido por Ivan.

O time visitante, no entanto, criou mais e acabou abrindo o placar aos 41 minutos. João Paulo colocou na cabeça de Alisson, que testou firme para fazer 1 a 0. O segundo veio em sequência, com o pênalti convertido pelo atacante Roger, após a bola bater na mão de Romércio.

No segundo tempo, o Guarani foi para cima da Ponte Preta e diminuiu aos dez minutos. Lucas Crispim aproveitou a sobra dentro da área e emendou uma bicicleta. Junior Todinho, então, deu um carrinho para completar o lance e jogar a bola no fundo das redes.

A partir daí o Guarani cresceu, a Ponte Preta se fechou e o empate aconteceu aos 35 minutos, em uma boa trama de ataque do time bugrino. Thallyson tabelou com Todinho e rolou para Juninho Piauiense, que bateu seco para fazer 2 a 2.

Quando todos davam o empate como certo, o Guarani contou com o talento de Thallyson para fazer 3 a 2. O lateral recebeu na esquerda, cortou para a direita e chutou sem chances para Ivan.

O Paulistão Sicredi está temporiamente interrompido em virtude da pandemia do COVID-19.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)