Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/02/2012 19:02

Paulistão: Bragantino vence o Comercial

FPF

Na abertura da 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, na tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o Comercial por 2 a 1.

O Bragantino começou a partida pressionando o Comercial. Aos sete minutos, Fernando acertou bonito chute de fora da área e a bola passou tirando tinta do travessão do arqueiro comercialino.

Aos 15, Cambará fez ótimo passe para o atacante Lincom, que bateu firme para grande defesa de Alex, salvando o Comercial. Cinco minutos depois, o Bragantino quase abriu o placar. O ala Victor Ferraz invadiu a área pela direita e bateu cruzado, mas a bola passou rente à trave direita de Alex.

O time da casa seguiu melhor na partida e, aos 26, Paulo Roberto entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Alex. Na cobrança do pênalti, Lincom bateu com categoria e abriu o placar para o Massa Bruta.

Depois do gol, o time da casa recuou e quase sofreu o empate. Aos 42, Ricardo Conceição soltou uma bomba de fora da área e acertou o travessão do goleiro Rafael. Nos acréscimos, Rossato cobrou falta no cantinho e exigiu grande intervenção do arqueiro do Bragantino.

No início da segunda etapa, aos dois minutos, Romarinho quase ampliou para o time de Bragança Paulista, mas parou na intervenção de Alex. Aos 13, o experiente Fabão mandou um foguete de longa distância e exigiu ótima defesa do arqueiro do Bragantino.

O time de Ribeirão Preto seguiu pressionando e chegou à igualdade. Aos 20, após cruzamento da esquerda, o experiente Enílton cabeceou na trave. No rebote, ele mesmo empurrou para o fundo das redes para empatar a partida para o Leão.

Sete minutos depois, o Massa Bruta voltou a comandar o placar. Patrick, que havia acabado de entrar, fez a jogada pela direita e cruzou na medida para o artilheiro Lincom fazer o segundo dele e do Bragantino na partida. Aos 34, Sidny cruzou em direção a área e quase surpreendeu o arqueiro Rafael, que conseguiu se recuperar e evitar o gol de empate.

Nos minutos finais, o Bafo partiu para o tudo ou nada, mas a defesa do time da casa esteve segura e garantiu a vitória.

Com o triunfo, o Massa Bruta chegou aos 18 pontos, ocupando a sétima colocação, enquanto o Comercial segue na zona de rebaixamento, com sete pontos conquistados.

O Bragantino volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Guarani, enquanto o Comercial visita a Ponte Preta.

Ficha técnica

Bragantino 2 x 1 Comercial

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Luciano Monteiro dos Santos;
Quarto árbitro: Leandro Camargo Costa;
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: 29 de fevereiro, às 17h.

Bragantino: Rafael; André Astorga, Luís Henrique e Júnior Lopes (Patrick); Victor Ferraz, Serginho, Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime (Paulo Roberto (Wellington)); Romarinho e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

Comercial: Alex; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Rossato (Jaílton); Jordã, Ricardo Conceição, Jonílson (Enilton), Carlos Magno (Hudson) e Luís Augusto; Diogo Acosta.
Técnico: Gil Baiano.

Gols: Lincom (BRA), aos 27’ 1T (pênalti) e 27’ 2T, Enílton (COM), aos 20’ 2T.

CA: Ricardo Conceição, Alex, Jordã (COM), Serginho, André Astorga (BRA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)