Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Bragantino vence o Comercial

FPF - 29 de fevereiro de 2012 - 19:02

Na abertura da 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, na tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o Comercial por 2 a 1.

O Bragantino começou a partida pressionando o Comercial. Aos sete minutos, Fernando acertou bonito chute de fora da área e a bola passou tirando tinta do travessão do arqueiro comercialino.

Aos 15, Cambará fez ótimo passe para o atacante Lincom, que bateu firme para grande defesa de Alex, salvando o Comercial. Cinco minutos depois, o Bragantino quase abriu o placar. O ala Victor Ferraz invadiu a área pela direita e bateu cruzado, mas a bola passou rente à trave direita de Alex.

O time da casa seguiu melhor na partida e, aos 26, Paulo Roberto entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Alex. Na cobrança do pênalti, Lincom bateu com categoria e abriu o placar para o Massa Bruta.

Depois do gol, o time da casa recuou e quase sofreu o empate. Aos 42, Ricardo Conceição soltou uma bomba de fora da área e acertou o travessão do goleiro Rafael. Nos acréscimos, Rossato cobrou falta no cantinho e exigiu grande intervenção do arqueiro do Bragantino.

No início da segunda etapa, aos dois minutos, Romarinho quase ampliou para o time de Bragança Paulista, mas parou na intervenção de Alex. Aos 13, o experiente Fabão mandou um foguete de longa distância e exigiu ótima defesa do arqueiro do Bragantino.

O time de Ribeirão Preto seguiu pressionando e chegou à igualdade. Aos 20, após cruzamento da esquerda, o experiente Enílton cabeceou na trave. No rebote, ele mesmo empurrou para o fundo das redes para empatar a partida para o Leão.

Sete minutos depois, o Massa Bruta voltou a comandar o placar. Patrick, que havia acabado de entrar, fez a jogada pela direita e cruzou na medida para o artilheiro Lincom fazer o segundo dele e do Bragantino na partida. Aos 34, Sidny cruzou em direção a área e quase surpreendeu o arqueiro Rafael, que conseguiu se recuperar e evitar o gol de empate.

Nos minutos finais, o Bafo partiu para o tudo ou nada, mas a defesa do time da casa esteve segura e garantiu a vitória.

Com o triunfo, o Massa Bruta chegou aos 18 pontos, ocupando a sétima colocação, enquanto o Comercial segue na zona de rebaixamento, com sete pontos conquistados.

O Bragantino volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Guarani, enquanto o Comercial visita a Ponte Preta.

Ficha técnica

Bragantino 2 x 1 Comercial

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Luciano Monteiro dos Santos;
Quarto árbitro: Leandro Camargo Costa;
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: 29 de fevereiro, às 17h.

Bragantino: Rafael; André Astorga, Luís Henrique e Júnior Lopes (Patrick); Victor Ferraz, Serginho, Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime (Paulo Roberto (Wellington)); Romarinho e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

Comercial: Alex; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Rossato (Jaílton); Jordã, Ricardo Conceição, Jonílson (Enilton), Carlos Magno (Hudson) e Luís Augusto; Diogo Acosta.
Técnico: Gil Baiano.

Gols: Lincom (BRA), aos 27’ 1T (pênalti) e 27’ 2T, Enílton (COM), aos 20’ 2T.

CA: Ricardo Conceição, Alex, Jordã (COM), Serginho, André Astorga (BRA).

SIGA-NOS NO Google News