Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2012 18:20

Paulistão: Botafogo se reabilita e vence

FPF

Buscando a primeira vitória no Paulistão Chevrolet 2012, Botafogo e XV de Piracicaba entraram em campo na tarde desta quarta-feira (25), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e o time da casa venceu por 2 a 1.

A partida começou movimentada, com os dois times buscando o gol. Aos cinco minutos de bola rolando, Vinícius teve boa chance para fazer o primeiro dos visitantes, mas o goleiro Márcio defendeu com segurança.

No minutos seguinte, o Botafogo abriu o placar. Talles deu uma caneta no marcador, invadiu a área e bateu forte para fazer o primeiro do time da casa. Aos 12, o experiente Anaílson aproveitou descuido da defesa do Botafogo e bateu com perigo, mas parou na grande defesa de Márcio.

O time de Ribeirão Preto voltou a ameaçar o goleiro Gilson aos 24, no arremate de Camilo, mas o arqueiro piracicabano fez a defesa. Aos 39, Emerson poderia ter ampliado para a Pantera da Noroeste, mas fez falta no zagueiro antes de mandar a bola para o fundo das redes.

O segundo tempo começou com o Botafogo no ataque. Aos oito minutos, Camilo arriscou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave direita de Gilson. O Nhô Quim respondeu na finalização de Alex Cazumba, aos 15, porém a bola passou à direita do gol.

Num lance de bola parada, o XV de Piracicaba chegou ao empate. Aos 25, após levantamento na área, o zagueiro Toninho completou para as redes para fazer o primeiro do Nhô Quim. Logo em seguida, Emerson teve ótima chance para recolocar o tricolor em vantagem, mas a bola caprichosamente acertou o travessão.

Daí para a frente, o duelo ficou equilibrado, até que aos 36 minutos, depois de ótimo cruzamento da esquerda, Gustavo Bastos desviou de cabeça para fazer o segundo da Pantera da Noroeste.

Nos minutos finais, o XV pressionou e quase chegou à igualdade, mas o goleiro Márcio, com grandes defesas, garantiu a primeira vitória do Botafogo na competição.

Na próxima rodada, sábado (28), o Botafogo terá pela frente o tradicional clássico Come-Fogo, contra o Comercial, no estádio Santa Cruz, enquanto o XV de Piracicaba recebe o Bragantino.

Ficha técnica

Botafogo 2 x 1 XV de Piracicaba

Botafogo: Marcio; Cris, Gustavo Bastos e Tiago Ulisses; Camilo, Gil Baiano, Paulinho Júnior, Emerson e Luis Ricardo (Taubaté); Talles Cunha (Lucas Dantas) e Alex Barros.
Técnico: Lori Sandri.

XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Diego Borges, Toninho e Alex Cazumba; Adilson Goiano, Marcus Lima (Savoia), Ricardinho e Anaílson (André Cunha); Vinicius Reis (Gláuber) e Paulinho.
Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Thiago Luis Scarascat;
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Fabrício Porfirio de Moura;
Quarto árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois e Leandro Camargo Costa;
Data: 25 de janeiro, às 17h;
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Gols: Talles Cunha (BOT), aos 6’ 1T, Toninho (XV), aos 15’ 2T.

CA: Paulinho Júnior, Cris (BOT), Toninho (XV).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)