Cassilândia, Sábado, 25 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/01/2012 18:20

Paulistão: Botafogo se reabilita e vence

FPF

Buscando a primeira vitória no Paulistão Chevrolet 2012, Botafogo e XV de Piracicaba entraram em campo na tarde desta quarta-feira (25), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e o time da casa venceu por 2 a 1.

A partida começou movimentada, com os dois times buscando o gol. Aos cinco minutos de bola rolando, Vinícius teve boa chance para fazer o primeiro dos visitantes, mas o goleiro Márcio defendeu com segurança.

No minutos seguinte, o Botafogo abriu o placar. Talles deu uma caneta no marcador, invadiu a área e bateu forte para fazer o primeiro do time da casa. Aos 12, o experiente Anaílson aproveitou descuido da defesa do Botafogo e bateu com perigo, mas parou na grande defesa de Márcio.

O time de Ribeirão Preto voltou a ameaçar o goleiro Gilson aos 24, no arremate de Camilo, mas o arqueiro piracicabano fez a defesa. Aos 39, Emerson poderia ter ampliado para a Pantera da Noroeste, mas fez falta no zagueiro antes de mandar a bola para o fundo das redes.

O segundo tempo começou com o Botafogo no ataque. Aos oito minutos, Camilo arriscou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave direita de Gilson. O Nhô Quim respondeu na finalização de Alex Cazumba, aos 15, porém a bola passou à direita do gol.

Num lance de bola parada, o XV de Piracicaba chegou ao empate. Aos 25, após levantamento na área, o zagueiro Toninho completou para as redes para fazer o primeiro do Nhô Quim. Logo em seguida, Emerson teve ótima chance para recolocar o tricolor em vantagem, mas a bola caprichosamente acertou o travessão.

Daí para a frente, o duelo ficou equilibrado, até que aos 36 minutos, depois de ótimo cruzamento da esquerda, Gustavo Bastos desviou de cabeça para fazer o segundo da Pantera da Noroeste.

Nos minutos finais, o XV pressionou e quase chegou à igualdade, mas o goleiro Márcio, com grandes defesas, garantiu a primeira vitória do Botafogo na competição.

Na próxima rodada, sábado (28), o Botafogo terá pela frente o tradicional clássico Come-Fogo, contra o Comercial, no estádio Santa Cruz, enquanto o XV de Piracicaba recebe o Bragantino.

Ficha técnica

Botafogo 2 x 1 XV de Piracicaba

Botafogo: Marcio; Cris, Gustavo Bastos e Tiago Ulisses; Camilo, Gil Baiano, Paulinho Júnior, Emerson e Luis Ricardo (Taubaté); Talles Cunha (Lucas Dantas) e Alex Barros.
Técnico: Lori Sandri.

XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Diego Borges, Toninho e Alex Cazumba; Adilson Goiano, Marcus Lima (Savoia), Ricardinho e Anaílson (André Cunha); Vinicius Reis (Gláuber) e Paulinho.
Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Thiago Luis Scarascat;
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Fabrício Porfirio de Moura;
Quarto árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois e Leandro Camargo Costa;
Data: 25 de janeiro, às 17h;
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Gols: Talles Cunha (BOT), aos 6’ 1T, Toninho (XV), aos 15’ 2T.

CA: Paulinho Júnior, Cris (BOT), Toninho (XV).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)