Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulista e Santos jogam em Jundiaí

FPF - 29 de janeiro de 2012 - 07:16

Dois dos times que contam com ótimas safras de jovens talentos do Paulistão Chevrolet 2012, Paulista de Jundiaí e Santos apostam nos garotos para a partida deste domingo, às 19h30, no estádio Jaime Cintra, pela terceira rodada do estadual. Principal destaque do time do técnico Sérgio Baresi neste início de disputa, o atacante Dener, de 19 anos, é o grande responsável pelos seis pontos do clube, já que marcou um gol em cada partida. Por outro lado, apesar da boa fase do meia improvisado Alan Kardec, que balançou a rede em três oportunidades, os meninos da Vila vêm suprindo com autoridade a ausência dos ídolos Rafael, Léo, Elano e Neymar.

Com 100% de aproveitamento na competição, o Paulista não vem dando chance aos adversários neste início de estadual. Além de vencer a Portuguesa na estreia, por 2 a 0, o time de Jundiaí atropelou o Comercial dentro de casa, por 3 a 0. Para melhorar, a equipe do técnico Sérgio Baresi tem a melhor defesa do campeonato ao lado do Mogi Mirim, sem nenhum gol sofrido. Até por isso, o comandante deve repetir contra o Santos a escalação dos dois jogos anteriores.

Para o atacante Dener, apesar de o Santos atuar com uma equipe considerada reserva, o Paulista deve respeitar o adversário e não mudar a forma de jogar. “Independentemente da escalação que o Santos colocar em campo a motivação sempre é maior. É um time de muita qualidade, mas acredito que temos condições de vencer. Estamos trabalhando com muita seriedade e união para buscar os três pontos em casa e conquistar mais uma vitória”, afirmou.

No Santos, a boa fase da garotada é motivo de orgulho para a torcida santista. O técnico Muricy Ramalho sabe que os meninos ainda tem um longo caminho pela frente e pede foco para continuar vencendo. “Eles estão melhorando a cada partida, dando cada vez mais profundidade. Entretanto, a gente percebe que eles têm alguns defeitos. O fato é que eles têm potencial para desequilibrar um jogo e vamos continuar insistindo nesses primeiros jogos”, enalteceu.

Sobre o time que entra em campo, Muricy Ramalho deve manter a mesma base dos últimos jogos, com exceção do atacante Tiago Luís, que não tem agradado ao treinador e pode retornar aos reservas. Caso a mudança se confirme, o xará Tiago Alves deve ganhar nova chance nos onze iniciais.

Ficha técnica

Paulista: Vagner; Samuel Xavier, Júnior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington, Dener e Danilo Gomes; Ricardinho e Renan.
Técnico: Sérgio Baresi.

Santos: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Émerson; Anderson Carvalho, Ibson, Felipe Anderson e Alan Kardec; Tiago Luís (Tiago Alves) e Renteria.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo;
Assistentes: Alexandre Basílio Vasconcellos e Rodrigo Soares Aragão;
Assistentes adicionais: Márcio Roberto Soares e Fábio de Jesus Volpato Mendes;
Quarto árbitro: Júnior César da Silva;
Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí;
Data: 29 de janeiro, às 19h30.

SIGA-NOS NO Google News