Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2012 07:16

Paulista e Santos jogam em Jundiaí

FPF

Dois dos times que contam com ótimas safras de jovens talentos do Paulistão Chevrolet 2012, Paulista de Jundiaí e Santos apostam nos garotos para a partida deste domingo, às 19h30, no estádio Jaime Cintra, pela terceira rodada do estadual. Principal destaque do time do técnico Sérgio Baresi neste início de disputa, o atacante Dener, de 19 anos, é o grande responsável pelos seis pontos do clube, já que marcou um gol em cada partida. Por outro lado, apesar da boa fase do meia improvisado Alan Kardec, que balançou a rede em três oportunidades, os meninos da Vila vêm suprindo com autoridade a ausência dos ídolos Rafael, Léo, Elano e Neymar.

Com 100% de aproveitamento na competição, o Paulista não vem dando chance aos adversários neste início de estadual. Além de vencer a Portuguesa na estreia, por 2 a 0, o time de Jundiaí atropelou o Comercial dentro de casa, por 3 a 0. Para melhorar, a equipe do técnico Sérgio Baresi tem a melhor defesa do campeonato ao lado do Mogi Mirim, sem nenhum gol sofrido. Até por isso, o comandante deve repetir contra o Santos a escalação dos dois jogos anteriores.

Para o atacante Dener, apesar de o Santos atuar com uma equipe considerada reserva, o Paulista deve respeitar o adversário e não mudar a forma de jogar. “Independentemente da escalação que o Santos colocar em campo a motivação sempre é maior. É um time de muita qualidade, mas acredito que temos condições de vencer. Estamos trabalhando com muita seriedade e união para buscar os três pontos em casa e conquistar mais uma vitória”, afirmou.

No Santos, a boa fase da garotada é motivo de orgulho para a torcida santista. O técnico Muricy Ramalho sabe que os meninos ainda tem um longo caminho pela frente e pede foco para continuar vencendo. “Eles estão melhorando a cada partida, dando cada vez mais profundidade. Entretanto, a gente percebe que eles têm alguns defeitos. O fato é que eles têm potencial para desequilibrar um jogo e vamos continuar insistindo nesses primeiros jogos”, enalteceu.

Sobre o time que entra em campo, Muricy Ramalho deve manter a mesma base dos últimos jogos, com exceção do atacante Tiago Luís, que não tem agradado ao treinador e pode retornar aos reservas. Caso a mudança se confirme, o xará Tiago Alves deve ganhar nova chance nos onze iniciais.

Ficha técnica

Paulista: Vagner; Samuel Xavier, Júnior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington, Dener e Danilo Gomes; Ricardinho e Renan.
Técnico: Sérgio Baresi.

Santos: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Émerson; Anderson Carvalho, Ibson, Felipe Anderson e Alan Kardec; Tiago Luís (Tiago Alves) e Renteria.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo;
Assistentes: Alexandre Basílio Vasconcellos e Rodrigo Soares Aragão;
Assistentes adicionais: Márcio Roberto Soares e Fábio de Jesus Volpato Mendes;
Quarto árbitro: Júnior César da Silva;
Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí;
Data: 29 de janeiro, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)