Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulista desobedece regime de prisão pela segunda vez

Jovem Sul News - 04 de março de 2014 - 13:05

Na madrugada da segunda-feira, 03 de março, por volta das 2 horas, Cid Nunes Ciqueira, 36 anos conhecido como Paulista foi detido pela Polícia Militar de Chapadão do Sul.

Durante ronda de rotina, os Policiais Militares avistaram Paulista pulando um portão de residência, na região conhecida como ponto de venda e consumo de drogas, no Bairro Sibipiruna.

Os policiais levaram Paulista para o Destacamento da Polícia Militar, confeccionaram o Boletim de Ocorrência e o libertaram, já que nada foi encontrado com ele ou foi acusado de algum crime.

O documento lavrado pela Polícia Militar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Esta foi a segunda vez que Paulista foi encontrado na “boca de fumo”, descumprindo o regime de prisão semiaberta, a que foi condenado no dia 23 de fevereiro último.

No mesmo mês, do ano passado, Sid Nunes Ciqueira matou um homem, na mesma região da cidade onde ele é encontrado frequentemente.

O assassino foi a júri popular e condenado a pena de quatro anos de reclusão em regime semiaberto, pelo crime de homicídio simples privilegiado.

Nesta última vez em que foi abordado pelos policiais, Paulista falou em Deus e que gostaria de se livrar da dependência química.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News