Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2008 19:41

Paulista A3: veja os classificados para a próxima fase

Vinicius Dominichelli/FPF

Após 190 jogos disputados e com indefinições até a rodada final foram conhecidos os oito classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3. Linense, União Barbarense, Flamengo, São Bernardo, Votoraty, São Carlos, Nacional e Oeste Paulista disputam agora quatro vagas para a Série A2 de 2009.



Os oito times classificados foram divididos em dois grupos de quatro equipes cada e todos jogam contra todos em turno e returno. No Grupo 02 estão Linense, São Bernardo, Votoraty e Oeste Paulista. Na Chave 03 ficaram União Barbarense, Flamengo, São Carlos e Nacional.



O Linense deu show em toda a primeira fase da Série A3 e na última rodada não foi diferente. Com três gols de Fausto e dois de Fabinho, a equipe goleou a Francana por 5 a 1 e terminou a primeira fase na liderança, com 40 pontos. Enquanto isso, o time de Franca perdeu a chance de terminar no G8 e ficou em nono lugar, com 27 pontos conquistados.



Com um gol de Lucas e outro de João Paulo, de bicicleta, o União Barbarense venceu a SEV/Hortolândia por 2 a 1 e confirmou a segunda posição na primeira fase, com 35 pontos. Por outro lado, a equipe derrotada acabou sendo rebaixada, com 16 pontos e em 18º lugar.



O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Nacional e mesmo assim terminou a primeira fase na terceira posição, com 32 pontos. A vitória colocou o time da capital com 28 pontos e garantiu o sétimo lugar. Também classificado com antecedência, o São Bernardo apenas cumpriu tabela com a já rebaixada Santacruzense e a partida acabou empatada por 2 a 2. O time do Grande ABC ficou em quarto lugar, com 31 pontos, e a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo acabou na vice-lanterna, com 15.



Moisés e Alex marcaram e o Votoraty bateu o Oeste Paulista por 2 a 1 e assegurou o quinto lugar, com 30 pontos. Mesmo perdendo a última partida, a equipe que tem o ex-jogador do São Paulo, Adriano Gerlin, conseguiu a classificação com 27 pontos, na oitava colocação. Quem também se classificou com uma derrota foi o São Carlos, que perdeu por 2 a 0 para o rebaixado Taubaté.



Penapolense e Osvaldo Cruz ficaram apenas no empate por 1 a 1 e ambas as equipes foram eliminadas da segunda fase da Série A3. Enquanto a primeira ficou em décimo lugar, com 27 pontos, a segunda terminou na 12º posição, com dois pontos a menos. O XV de Piracicaba venceu o Força por 2 a 0, com gols de Rone Dias e Nena, e nem assim conseguiu classificar-se, já que terminou em 11º lugar. O time de Caieiras, por sua vez, escapou por pouco do rebaixamento, ficando na 16ª posição, com 21 pontos ganhos.



Willian fez dois e o União Mogi venceu o Itapirense por 3 a 1, terminando em 14º lugar, com 22 pontos. Por outro lado, o time de Itapira ficou em 13º, com um ponto a mais. E, encerrando a última e decisiva rodada, o Palmeiras B empatou por 1 a 1 com o rebaixado Independente, e terminou na 15ª posição.



Próxima fase



Confira todos os grupos da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3:



Grupo 02


Linense

São Bernardo

Votoraty

Oeste Paulista



Grupo 3
União Barbarense
Flamengo
São Carlos
Nacional

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)