Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/10/2009 07:08

Pato sobrevive milagrosamente depois de 5 flechadas

24horas news

Um pato sobreviveu nos Estados Unidos depois de ser atingido por cinco flechas. O animal passou por uma cirurgia em uma clínica em Mission Valley, próximo a San Diego, no estado da Califórnia, segundo a emissora de TV "NBC".

O veterinário Jeff Jenkins, que removeu os objetos na última quarta-feira, disse que o pato tem apresentado uma recuperação incrível e pode ter alta neste fim de semana. O agressor utilizou uma besta para ferir a ave.

Apesar da rec#peração satisfatória, o veterinário afirmou que o pato ainda está vulnerável a infecções. De acordo com a emissora de TV, várias pessoas já se ofereceram para cuidar da ave, quando ela deixar a clínica.

O pato foi atacado no lago Chollas, de acordo com a entidade de defesa dos animais do Condado de San Diego. Provavelmente, a ave foi em direção de seu agressor, pois as flechas foram disparadas a curta distância.

"Quem fez esse ato covarde tem de ser levado à Justiça", disse Dawn Danielson, diretor da entidade de defesa dos animais do Condado de San Diego. Segundo a "NBC", as autoridades estão investigando para tentar encontrar o agressor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)