Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pato sobrevive milagrosamente depois de 5 flechadas

24horas news - 17 de outubro de 2009 - 07:08

Um pato sobreviveu nos Estados Unidos depois de ser atingido por cinco flechas. O animal passou por uma cirurgia em uma clínica em Mission Valley, próximo a San Diego, no estado da Califórnia, segundo a emissora de TV "NBC".

O veterinário Jeff Jenkins, que removeu os objetos na última quarta-feira, disse que o pato tem apresentado uma recuperação incrível e pode ter alta neste fim de semana. O agressor utilizou uma besta para ferir a ave.

Apesar da rec#peração satisfatória, o veterinário afirmou que o pato ainda está vulnerável a infecções. De acordo com a emissora de TV, várias pessoas já se ofereceram para cuidar da ave, quando ela deixar a clínica.

O pato foi atacado no lago Chollas, de acordo com a entidade de defesa dos animais do Condado de San Diego. Provavelmente, a ave foi em direção de seu agressor, pois as flechas foram disparadas a curta distância.

"Quem fez esse ato covarde tem de ser levado à Justiça", disse Dawn Danielson, diretor da entidade de defesa dos animais do Condado de San Diego. Segundo a "NBC", as autoridades estão investigando para tentar encontrar o agressor.

SIGA-NOS NO Google News