Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2016 11:01

Passou? Prefeitura divulga resultado do concurso para professores da Reme

Midiamax

A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (1), por meio de suplemento do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a classificação final dos candidatos ao concurso público de provas e títulos para professores da rede municipal da Capital. O resultado de recursos da etapa da prova de títulos também foi divulgado.

Para o cargo de professores da Educação Infantil, 548 candidatos foram convocados por terem atingido uma pontuação de no mínimo 103 pontos. Para os cargos de professor de Artes, foram 234 classificados, enquanto 434 foram classificados para a vaga de professor de Educação Física.

Para as vagas destinadas a professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, foram classificados 108 professores para Geografia, 164 para História, 105 para Inglês, 213 para Língua Portuguesa, 291 para Matemática e 28 para Ciências. O maior número de classificados ficou para as vagas de professores dos anos iniciais do fundamental (1º ao 5º ano), com 849 classificados.

A Prefeitura não informou quando será publicado o edital de convocação dos candidatos classificados. Ao todo, 645 professores devem ser convocados para assumirem vagas nas diferentes áreas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)