Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

18/01/2014 23:41

Passageiros de voo da TAM retido por ameaça de bomba viajarão em outras aeronave

Agência Brasil

Os passageiros do voo JJ 3540 da TAM – que ficou retido no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, em razão de uma ameaça de bomba – serão acomodados em outras aeronaves para seguir viagem. De acordo com a companhia aérea, além da inspeção feita pela Polícia Federal, que não comprovou a ameaça, o avião passará por avaliação da própria empresa e por enquanto não será usado.

O voo saiu do aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, com destino a Boa Vista e escala em Manaus. Diante da ameaça, os passageiros desembarcaram na capital amazonense e a Polícia Federal vistoriou a aeronave. A PF informou que tomou todas as providências para garantir a segurança dos passageiros. Segundo a assessoria, foi feita uma vistoria "extremamente minuciosa" na aeronave e nada foi encontrado.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) suspendeu voos e decolagens no aeroporto de Manaus, que ficou inoperante de12h10 às 16h40, horário de Brasília. Às 18h40, o site da Infraero informava que cinco de 32 voos estavam atrasados no terminal, o equivalente a 15,6%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)