Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2014 23:41

Passageiros de voo da TAM retido por ameaça de bomba viajarão em outras aeronave

Agência Brasil

Os passageiros do voo JJ 3540 da TAM – que ficou retido no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, em razão de uma ameaça de bomba – serão acomodados em outras aeronaves para seguir viagem. De acordo com a companhia aérea, além da inspeção feita pela Polícia Federal, que não comprovou a ameaça, o avião passará por avaliação da própria empresa e por enquanto não será usado.

O voo saiu do aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, com destino a Boa Vista e escala em Manaus. Diante da ameaça, os passageiros desembarcaram na capital amazonense e a Polícia Federal vistoriou a aeronave. A PF informou que tomou todas as providências para garantir a segurança dos passageiros. Segundo a assessoria, foi feita uma vistoria "extremamente minuciosa" na aeronave e nada foi encontrado.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) suspendeu voos e decolagens no aeroporto de Manaus, que ficou inoperante de12h10 às 16h40, horário de Brasília. Às 18h40, o site da Infraero informava que cinco de 32 voos estavam atrasados no terminal, o equivalente a 15,6%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)