Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2010 22:01

Passageiro fica em estado grave após colisão com S-10

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Ramão Pinto Filho, de 43 anos, ficou gravemente ferido ao colidir com uma caminhonete S-10 em acidente ocorrido às 16h50 de hoje no bairro Santa Maria, em Coxim, município que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

Ele era passageiro da motocicleta de placa HRM-1324 conduzida por Rosaneto Lemes da Silva, de 33 anos, que também ficou ferido.

A motocicleta trafegava pela avenida Mato Grosso do Sul no sentido bairro-centro quando colidiu com a caminhonete S-10 de placas HTT-5042 conduzida pela empresária Eunice Hermínia da Cunha Argerin, de 68 anos, que saiu ilesa.

O piloto e o motociclista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Silva com escoriações e o passageiro com suspeita de traumatismo craniano.

Uma testemunha do acidente, Pedro Menuci, de 21 anos, que estava em uma BMW, contou que a S-10 seguia pela rua Márcio Portela Lima e reduziu a velocidade na esquina da avenida Mato Grosso do Sul, mas não parou.

Ele contou que o passageiro foi arremessado por cima da motocicleta e caiu de cabeça no asfalto. O motorista teve que desviar para não atropelar as vítimas. (Com informações do site Coxim Agora)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)